Park Inn By Radisson Santos comemora três anos e encabeça lista do TripAdvisor

Continua depois da publicidade

Desde outubro de 2017 quando foi aberto, até outubro deste ano, dos 665 comentários que constam no site, 453 são excelentes e 167 muito bons

REDAÇÃO DO DIÁRIO (Por Paulo Atzingen)


Na última semana a cidade de Santos foi classificada na fase verde do Plano São Paulo de combate à pandemia da Covid-19, elaborado pelo Governo do Estado. Essa nova fase oferece mais flexibilização no funcionamento das atividades econômicas.

Agora, as barracas de praia poderão retomar as atividades e os ambulantes, disponibilizar guarda-sóis, mesas e cadeiras. Comércio e serviços passam a atender por período de 12 horas diárias, com capacidade de 60%.

Isso tem animado os hoteleiros praianos que aos poucos resgatam seus índices de ocupação atendendo uma demanda reprimida de mais de seis meses em função da pandemia.

Veja também as mais lidas do DT

“Se tudo correr bem e a vacina for disponibilizada deveremos estar operando com 100% de nossa capacidade no início da alta temporada de 2021”, prognostica Denilson (Crédito: arquivo DT)

É o caso do gerente geral do Park Inn By Radisson Santos, Denilson Althmann:

“A classificação para verde e a flexibilização para o uso de 100% do inventário  foi uma boa notícia. Porém, neste  primeiro momento, ainda não liberaremos 100% das nossas unidades; estaremos liberando de forma gradativa, adequando a operação e a equipe, lembrando que a ocupação mensal é formada pela ocupação diária, sendo que durante a semana a ocupação ainda está bastante afetada”, disse Althmann ao DIÁRIO.

O hotel que tem 241 apartamentos no total está operando atualmente com 136, informa o executivo. “Se tudo correr bem e a vacina for disponibilizada deveremos estar operando com 100% de nossa capacidade no início da alta temporada de 2021”, prognostica.

Althmann comunga da ideia de que a retomada deve ser feita com total responsabilidade, por mais que os empregos, a renda e a economia de modo geral sofra. “Apesar das flexibilizações nós ainda estamos vivendo uma pandemia, ou seja, o momento ainda é delicado e inspira cuidados, Por enquanto estamos mantendo os protocolos e às restrições de utilização das áreas sociais, nada mudou, os protocolos continuam, a pandemia não terminou”, ponderou ao DT.

O hotel tem excelente reputação no site de viagens

No topo

As avaliações do TripAdvisor a respeito do hotel continuam muito positivas. Desde outubro de 2017 quando foi aberto, até outubro deste ano, dos 665 comentários que constam no site, 453 são excelentes e 167 muito bons. Desde elogios aos serviços e à localização, até a limpeza e conservação do imóvel. “Gostaria de ter uma fórmula exata para o que leva nossos clientes gostarem tanto do hotel. Acredito que seja um conjunto de fatores que quando alinhados produzem este efeito, o prédio novo, arquitetura moderna, decoração bonita e charmosa, localização privilegiada, ótimo cenário para uma boa performance, e neste caso entra o fator equipe, cultura organizacional, algo intangível, mas que os hóspedes percebem”, esclarece o gerente geral. Dos 25 hotéis em funcionamento em Santos e listados pelo site mundial, o Park Inn By Radisson Santos é o primeiro da cidade.

Três premiações

Não é por acaso que o hotel recebeu três premiações em fevereiro deste ano, durante a Conferência das Américas, evento promovido pela Radisson Hotel Group, em Las Vegas (EUA). Ele foi eleito como Hotel do Ano, Melhor Net Promoter Score (que mensura a satisfação do cliente) e por possuir o Melhor Funcionário do Ano. O local também havia sido indicado nas categorias Gerente Geral do Ano (pela segunda vez consecutiva) e Programa de Qualidade Radisson.

Recepção do hotel: medidas protocolares

O hotel pertence a rede Atlantica Hotels, que opera atualmente 15 hotéis de marcas do Radisson Hotel Group, com presença em 11 importantes destinos no Brasil: São Paulo, Campinas, Santos, Barueri, Anápolis, Belém, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.


Serviço:

Park Inn By Radisson está localizado na avenida Floriano Peixoto, 241, Pompéia, Santos/SP. Reservas e informações pelo telefone (13) 3500 26 10


*O jornalista hospedou-se no Park Inn By Radisson Santos a convite do hotel

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade