Fórum de Tecnologia na Hotelaria  acontece na próxima sexta-feira (29) 

Continua depois da publicidade

A procura por inscrições do Fórum de Tecnologia na Hotelaria que são gratuitas para os profissionais da hotelaria, tem sido muito grande nesse evento que é organizado pela Revista Hotéis.

Agências com Edição do DIÁRIO

—————————–

O encontro, que acontece na próxima sexta (29) conta com apoio do FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil e da ABIH Nacional – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis.
Em nota, os organizadores do evento informam que em função da capacidade de 144 pessoas do auditório do Club Homs (Av. Paulista, 735), onde acontecerá o Fórum, as inscrições devem ser bloqueadas a qualquer momento para evitar overbooking.
O Fórum deverá reunir renomados especialistas do setor para um amplo debate dos impactos que a tecnologia está provocando na hotelaria brasileira. Entre o público, estarão vários responsáveis pelo departamento de T.I dos hotéis, gestores da área de compras e distribuição, assim como fornecedores de produtos e soluções para o setor.
“Implantar tecnologia na hotelaria é uma forma de reduzir custos operacionais, maximizar os serviços prestados, encantar e oferecer experiências memoráveis aos hóspedes. Isso não é mais tendência, é uma necessidade de vital importância para o hotel ser competitivo e até mesmo garantir a sobrevivência do próprio negócio. Por isso, temos uma grande demanda de inscrições tantos de profissionais da hotelaria, quanto de fornecedores que apresentam produtos e soluções ao setor”, destaca Edgar J. Oliveira, diretor editorial da Revista Hotéis que está promovendo o Fórum.

Palestra de abertura

A palestra de abertura será: Os impactos da evolução tecnológica na hotelaria com Marcelo Salomão é Head of IT – South America Tecnologia da Informação da rede Accor. Logo após começa os debates que abordarão os seguintes temas: Experiências inovadoras criadas pela tecnologia na hotelaria, Como a inteligência artificial e a robótica estão mudando os conceitos na hotelaria no Brasil, O impacto dos novos canais de distribuição, reservas e autoatendimento na hotelaria; Como os hotéis lidam com o armazenamento e segurança das informações e como se preparam para atender a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, e Como a tecnologia pode encantar os clientes num evento em um hotel. Após o encerramento do Fórum será servido um coquetel aos presentes. Ainda dá tempo de se inscrever, basta clicar aqui.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade