InícioEconomia do turismoPernambuco é destaque em feiras de turismo da Europa

Pernambuco é destaque em feiras de turismo da Europa

As belezas de Pernambuco estão em destaque em feiras de turismo da Alemanha e de Portugal. Em um evento de Lisboa, o estado brasileiro participa com apresentações culturais e presença em mesas de negócios. Já em Berlim, a gastronomia pernambucana e a cultura local serão divulgadas por meio de materiais promocionais até 8 de março. A iniciativa é da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do estado em parceria com a Embratur.

Portugal e Alemanha estão entre os principais países emissores de turistas para Pernambuco, de acordo com estudo da Secretaria que analisou o perfil do turista durante a Copa do Mundo. Entre os fatores que contribuem para isso está a existência de voos diretos diários de Portugal para Pernambuco e dois voos semanais ligando o estado à Alemanha.

Entre os atrativos de Pernambuco destacam-se os belos cenários de natureza, como as praias de Fernando de Noronha, e o Carnaval, que este ano atraiu cerca de um milhão e meio de foliões.

As informações são da Embratur

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque