Copa Airlines Anuncia três novos destinos

Continua depois da publicidade

A partir de meados do ano, a Copa Airlines iniciará rotas para três novos destinos: Villahermosa e Puebla, no México; e New Orleans, nos Estados Unidos. Com esses novos destinos, a Copa contará com uma ampla rede de 73 destinos em 30 países das Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe

A companhia aérea vai operar quatro voos semanais para cada um dos três novos destinos anunciados. Assim, a partir do próximo dia 24 de junho, iniciará suas operações para New Orleans; em 31 de julho para Villahermosa e a partir de 4 de agosto para Puebla. Com a incorporação dessas importantes cidades, a empresa já opera com 11 destinos nos Estados Unidos e 6 na República Mexicana.

Além das novas rotas a Copa Airlines também anunciou a projeção de crescimento de 7% para 2015, com o qual espera transportar 12.277.400 passageiros, cerca de 600 mil a mais do que em 2014.

Veja também as mais lidas do DT

Conforme informação divulgada pela Copa, entre abril e agosto de 2015 o Panamá será promovido, com especial ênfase para David e Rio Hato, em mercados como Estados Unidos, Brasil, Colômbia, Argentina, Chile, México, Canadá e outros países latino-americanos. Com esta finalidade, a companhia aérea explorará diferentes meios offline e digitais, assim como a rede de operadoras do Copa Vacations e plataformas de comunicação ao público da Copa Airlines.

A companhia aérea aponta que continuará a fortalecer a contribuição do setor aeronáutico para o desenvolvimento econômico e social do Panamá, que gera mais de 43 mil empregos diretos e 137 mil indiretos e possui uma participação no Produto Interno Bruto (PIB) de 4,2% (12,6% se forem somados os serviços turísticos), de acordo com o estudo de Benefícios Econômicos do Transporte Aéreo do Panamá da Associação de Transporte Aéreo Internacional (IATA).

Para mais informações sobre os novos destinos acesse o site: www.copa.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade