Pernambuco impulsiona destinos indutores na 43ª ABAV

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DT

O estado de Pernambuco marca presença na 43ª edição da ABAV Expo apresentando novos roteiros e produtos do destino. No centro do estande encontra-se um telão de led exibindo vídeos sobre o potencial turístico do estado.

“Nos juntamos para mostrar o grande potencial turístico que o estado tem. Estamos lançando o guia da fé com base em Cimbres, onde aconteceu a aparição de Nossa Senhora das Graças, para que o turista possa entender mais sobre o assunto”, contou a diretora comercial da Empetur (Empresa de Turismo de Pernambuco), Sylvia Costa, ao DIÁRIO.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com a diretora, a promoção do estado, apesar de apresentar destinos menos conhecidos pelos visitantes, é baseada nos destinos indutores, reconhecidos pelo Ministério do Turismo: Porto de Galinhas, Fernando de Noronha, Olinda e Recife. “São destinos já conhecidos do público e bem aceitos. Estes são os nossos carros-chefe”, explicou Sylvia Costa.

O estado está presente na 43ª edição da ABAV Expo, que acontece no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo, entre os dias 24 e 26 de setembro.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade