Personal das Estrelas revela três segredos para o sucesso durante palestra em Portugal

Continua depois da publicidade

Em Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, PortugalNilton Bala palestrou para profissionais de educação física e entusiastas do seu trabalho e do fitness. Para um auditório lotado, Nilton revelou alguns dos segredos que o levaram a se tornar o profissional da área do fitness de maior renome no país, a ponto de ser considerado o embaixador do fitness em Portugal.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Todos estavam atentos para ouvir o que o Personal das Estrelas tinha a dizer: “Abri o jogo e falei tudo que acredito ser importante. Falei da minha origem humilde e da minha trajetória de vida, do caminho que percorri para chegar até aqui. Motivei a cada um a não desistir dos seus sonhos e objetivos”.

Veja também as mais lidas do DT

Três pilares do sucesso

Segundo Nilton, o sucesso é alcançado com base em três pilares: “as bases para alcançar os seus objetivos são três, resiliência, persistência e trabalho”, afirma. Durante a palestra todos estavam atentos em busca de absorver o conteúdo e a experiência. A palestra de Nilton fez parte das iniciativas do Famalicão Youth Festival 2019, realizado nos dias 20 e 21 de Setembro.

Embaixador do Fitness

Nilton também é o Personal trainer de mais destaque na imprensa portuguesa. Certificado pela National Academy of Sports Medicine, ele é responsável por treinar algumas das maiores celebridades de Portugal como a modelo e angel da Victoria’s Secret Sara Sampaio, a atriz e apresentadora Marisa Cruz, a apresentadora Maria Cerqueira Gomes, a premiada atriz Benedita Pereira, o apresentador Ruben Rua, os atores Lourenço Ortigão e José Fidalgo e o jogador de futebol Deco.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade