GJP conquista o selo de certificação “Great Place To Work”

Continua depois da publicidade

GJP Hotels & Resorts anuncia mais uma grande novidade: a rede acaba de ser certificada com o selo Great Place To Work, consultoria internacional líder em gestão de pessoas que avalia globalmente as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e no mundo. A conquista é resultado do comprometimento do Grupo em oferecer um bom ambiente de trabalho aos seus colaboradores e, consequentemente, as melhores experiências de viagem aos hóspedes de Nordeste a Sul do Brasil.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Com cerca de 1.700 colaboradores entre o corporativo e as 10 unidades pelo país, mais de 86% dos colaboradores consideram a GJP uma excelente empresa para se trabalhar, uma das melhores médias nacionais da categoria. A pesquisa foi feita por meio de ferramentas online de pesquisa e diagnóstico do GPTW e tem como objetivo mapear empresas que adotam estratégias de desenvolvimento e gestão considerando iniciativas de bem-estar, processos eficientes e líderes inspiradores.

Veja também as mais lidas do DT

A partir dessa certificação, a companhia passará a concorrer nas categorias “Melhores Empresas do Brasil”“Melhores da Hotelaria” e além das etapas regionais, onde estão localizados os hotéis: Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia e Rio Grande do Norte.

Nesta sexta-feira (20), os colaboradores do escritório corporativo GJP e todo o time da diretoria, em São Paulo (SP), realizaram uma comemoração especial (foto). A certificação também será celebrada em todas as unidades. “É um marco para a companhia nesses 14 anos de hotelaria no Brasil, resultado de tudo que vem sendo feito para tornar a GJP, de verdade, uma grande empresa para se trabalhar”, diz Fabio Godinho, vice-presidente da GJP Hotels & Resorts.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade