Peru apresenta sua gastronomia e traz seis operadoras para o Festuris

Continua depois da publicidade

Marcelo Villas Boas (Repórter do DT)

Dando  continuidade a sua ação inovadora de promoção do destino, o Peru participa da 27ª Festuris apresentando sua tradição gastronômica, com aulas e degustações. As atividades gratuitas ocorreram na sexta-feira (06), com aula e degustação de Ceviche e preparação do Pisco Sour, tradicional drink peruano feito à base de Pisco. O espaço gastronômico do Peru contou com decoração temática de Machu Picchu, além de modelos com trajes típicos da região.

Para comandar as aulas de culinária e degustações, a Promperú (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo), juntamente com o Escritório Comercial do Peru no Brasil, convidou o chef de cozinha André Soares, chef executivo do Restaurante Primrose, do Hotel Saint Andrews, de Gramado, primeiro Exclusive House do Brasil e membro da seleta associação Relais & Chateaux, onde está desde maio de 2013. 

Veja também as mais lidas do DT

Estande do Peru

Durante o Festuris Gramado 2015, o destino turístico Peru foi representado por seis empresas peruanas de turismo apresentando seus serviços ao trade, os atrativos turísticos, produtos, instalações, condições de pagamento e pacotes, ao mesmo tempo em que farão contatos e encontros de relacionamento com empresários brasileiros, possibilitando negócios futuros. Os coexpositores peruanos são as operadoras:

  1. Fiesta Tours Perú
  2. Viajes Pacífico
  3. PTS Perú
  4. PTA Perú Travel & Adventures
  5. Carrusel Perú
  6. Raices Peru

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade