REDAÇÃO DO DIÁRIO
O CEO da Flytour Gapnet, Emerson Camilo, durante a 39ª Aviesp, realizada em Campinas no último fim de semana, atendeu o DIÁRIO e anunciou alguns detalhes da reestruturação operacional das consolidadoras Flytour e GapNet.
Equipes conectadas
Veja também as mais lidas do DT
“Como já anunciado, a fusão das marcas (Flytour e Gap) ocorreu em dezembro e pensávamos em manter as marcas separadas pelo tamanho e tempo das marcas. No entanto , identificamos que as marcas eram muito fortes e se trabalhassem juntas no mesmo escritório seria melhor para ambas as empresas. A gente vem juntando as equipes operacionais e comerciais das consolidadoras a partir de 9 de março. O processo desta fusão está ocorrendo; as equipes são muito conectadas e estão se ajudando. “
maisFly
“Em um segundo momento, estamos criando uma plataforma de gestão de viagens, a maisFly – que está sendo lançada – e acreditamos que até o final de outubro ela já esteja funcionando plenamente. No Brasil já existem agências testando, é muito simples e fácil e já tem toda uma sinergia entre as áreas de tecnologia; o agente vai ter muito mais autonomia para fazer emissão ou reemissão de bilhete, para aéreo, terrestre…
Valor e agentes atendidos
“Investimos quase um milhão de plataforma de tecnologia e infraestrutura, são várias ferramentas disponíveis ao profissional agente de viagem. Atenderemos 6 mil agentes de viagens cadastrados. Os dois bancos de dados das duas consolidadoras foram cruzados.