Pool de operadoras Cubo usa o Trip Protector

Continua depois da publicidade

MGM, Orinter, Sanchat, Turnet Turismo e Visual, do “Cubo”, ofertam o seguro  Trip Protector. Iniciativa criada via  Braztoa

Redação do DIÁRIO

O DIÁRIO já anunciou a novidade lançada pelas operadoras MGM, Orinter, Sanchat, Turnet Turismo e Visual: a criação do pool “Cubo” com apoio integral da Avianca Internacional. Uma das exclusividades ofertadas pelo quinteto empresarial é o Trip Protector. Programa de seguros que resguarda operadores e respectivos agentes de viagem de vários riscos relacionados com suas atividades comerciais.

O produto foi desenhado com objetivo final de oferecer mais segurança ao setor sobretudo ao cliente das agências que trabalham com as operadoras associadas à Braztoa. O desenvolvimento coube à administradora de seguros Ifaseg, única corretora do Brasil a obter o Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros

Veja também as mais lidas do DT

Entre outras coberturas, o programa Trip Protector também concede proteção nos casos em que o passageiro procura a justiça por entender que houve falha na prestação do serviço, tirando proveito da atual legislação que concede ampla proteção ao consumidor.

Roberto Sanches, diretor comercial e operacional da Orinter, uma das operadoras do “Cubo”, comentou ao DIÁRIO sobre o Trip Protector. “O produto Trip Protector é bem completo. O desenvolvimento de algo assim via a Braztoa foi sob medida e para atender as necessidades das operadoras associadas”, disse Sanches ao DIÁRIO.

Questionado como tem sido a participação da Orinter no Cubo, Roberto foi conciso: “Estamos muito contentes com essa iniciativa. Um projeto que veio agregar ao mercado turístico”. O “Cubo” é assinado pela Athos Marketing & Comunicação. 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade