Porto Alegre e Curitiba sediam workshops da ABR

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Associação Brasileira de Resorts (ABR) concluiu, nesta semana, sua rodada de negócios pelas capitais da região Sul do Brasil. Após evento em Florianópolis, em maio, agentes e operadores de Porto Alegre (RS) e de Curitiba (PR) puderam participar dos workshops promovidos pela entidade nos dias 7 e 9 de junho, respectivamente.

Na capital gaúcha, cerca de 90 profissionais de turismo da região conheceram melhor os 20 resorts que marcaram presença na capacitação realizada no restaurante Anita, no charmoso bairro Mont’Serrat. Já no Paraná, representantes de 22 resorts se reuniram com 85 agentes e operadores de viagem de Curitiba e região, no hotel Ramada Plaza Curitiba Rayon. A Avianca, companhia aérea parceira da entidade, apoiou os dois eventos.

Veja também as mais lidas do DT

Em ambas as ocasiões, houve sorteios de brindes para os convidados. A Avianca concedeu passagens aéreas, combinando com diárias para uma semana de estadia, ofertadas pelos resorts Jatiúca e Pratagy, ambos em Maceió (AL).

João Bueno, diretor executivo da ABR, apresentou a entidade e destacou o trabalho desenvolvido para aferir a qualidade dos associados. “Os agentes podem ter a tranquilidade de oferecer os nossos resorts a seus clientes, pois acompanhamos constantemente as avaliações dos hóspedes e incentivamos a busca pela alta qualidade no serviço prestado”, disse.

Ainda neste mês, no dia 21, a ABR promoverá um workshop para agentes e operadores de viagem de Goiânia (GO). Confira no site da entidade a agenda completa de eventos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade