Porto de Galinhas promove o destino no Sul do Brasil

Continua depois da publicidade

Por Marcos J. T. Oliveira, repórter freelancer do DT.

Mais um destino percebeu que o Sul do país precisa de um atendimento mais personalizado. Um deles é Porto de Galinhas, em Pernambuco. A Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas participou da 27ª Festuris entre 05 a 08 de novembro em Gramado (RS). A AHPG apresentou novidades na feira e estava presente no estande da Empetur, Empresa Pernambucana de Turismo. “Estamos aqui já divulgando a temporada 2015 e 2016, além de convidar os agentes de viagem da região para as capacitações que faremos na próxima semana em Porto Alegre e Caxias do Sul“, citou ao DIÁRIO Daniel Jacarandá, gerente comercial, da AHPG.

As capacitações da entidade comecaram em 14 de outubro em diversas cidades brasileirase seguem até a próxima semana. Os empresários e hoteleiros pernambucanos já passaram por Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Campinas, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto (SP), Curitiba e Londrina (PR). O formato também foi uma inovação da entidade. “Convidamos os agentes de viagens e operadores para uma sala de cinema tradicional dos shopping centers e antes do filme apresentamos o vídeo institucional novo do destino, tendo como protagonistas um casal de Porto de Galinhas. Depois todos assistem ao filme 007. Por ser um formato novo oferecemos tudo o que uma noite de cinema tem como pipoca, refrigerante e alguns mimos de nosso destino“, exemplifica Jacarandá.

Veja também as mais lidas do DT

O executivo comentou que o feedback tem sido muito positivo por parte de quem assiste as capacitações por onde tem passado. “É um resultado muito interessante, pois saímos da mesmice“, finaliza Daniel. As capacitações no Rio Grande do Sul serão nos dias hoje, 09/11, em Porto Alegre e no dia 11/11 em Caxias do Sul. O Cine Porto de Galinhas conta com o apoio da Empresa Pernambucana de Turismo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade