Porto Grande Hotel, em São Sebastião, volta a funcionar

Continua depois da publicidade

Edição do DIÁRIO com agências

Após 6 meses fechado para balanço, um dos mais respeitados nomes da hotelaria no litoral norte de São Paulo será reaberto neste 1º de maio sob nova direção, com novos serviços e nova nomenclatura: Porto Grande Hotel & Convention.

A nova gestão terá a direção do casal Edson Costamilan Pavão e Renata Campos Pavão, que já comandam o badalado e reconhecido internacionalmente Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, na Costa Sul do município. O casal já recebeu diversos prêmios do setor, entre eles, o MPE BRASIL 2012, Prêmio de Competitividade para Micros e Pequenas Empresas, quando o ITTBH foi vencedor na Etapa Estadual na categoria de Serviços de Turismo, o Travellers Choice 2015 e o World Travel Luxury Awards 2016 e 2017.

Veja também as mais lidas do DT

O Porto Grande Hotel sempre foi um dos mais tradicionais e conceituados hotéis de São Sebastião. É reconhecido pela beleza de sua construção em estilo colonial, pela decoração e pelo mobiliário, que remetem ao século XIX, e uma área verde externa exuberante, de frente para o Canal de São Sebastião. A nova nomenclatura traz novidades para os hóspedes. Segundo os novos gestores, além dos tradicionais serviços de hospedagem familiar, lazer e corporativo, o Porto Grande Hotel & Convention terá forte atuação no setor de eventos.

Estrutura

Ao todo o hotel possui 31 quartos decorados em estilo colonial que trazem conforto e tranquilidade, além da sensação de bem-estar num ambiente que relembra passados históricos. Os quartos têm ar-condicionado e todas as comodidades (TV, frigobar, internet wireless) e contará ainda com salas de internet, de jogos e de TV, com canais por assinatura. No quesito gastronomia haverá duas opções: uma área interna e outra externa, que atenderão aos mais exigentes paladares. A área interna será usada para o café da manhã e, durante o dia, oferecerá refeições à la carte num ambiente mais reservado. Na área externa, o quiosque com bar, ao lado da piscina, terá drinks e porções. Ambas as áreas poderão ser utilizadas para eventos. O café da manhã receberá um novo cardápio e pretende ser um dos mais conceituados entre os hotéis da região.

A área total do hotel é de 12.000 metros quadrados com um imenso jardim e saída direta para praia (pé na areia). Possui estacionamento e estrutura de primeira qualidade. Serão três tipos de apartamentos, Frente Mar – no prédio principal – e Standard e Standard com varanda – no anexo -, para os hóspedes escolherem o que melhor atender suas necessidades e demandas. O hotel está situado muito próximo do centro de São Sebastião, a apenas dez minutos de caminhada, perto de todo o comércio e demais atividades culturais da cidade.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade