Restaurante do Palácio Tangará prepara menu exclusivo para o Dia das Mães

Continua depois da publicidade

Salada de aspargos tostados, queijo de cabra, beterrabas e vinaigrette de mel (Crédito: divulgação)
Salada de aspargos tostados, queijo de cabra, beterrabas e vinaigrette de mel (Crédito: divulgação)

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O restaurante Tangará Jean-Georges do Palácio Tangará elaborou um menu exclusivo em 4 tempos para celebrar uma das datas mais festejadas do ano, o Dia das Mães, que se realizará no próximo dia 13 de Maio.

O menu especial inclui:

Veja também as mais lidas do DT

Entrada: Aspargos Tostados, Queijo de Cabra, Beterrabas e Vinaigrette de Mel

Principais: Salmão Grelhado, Mil Folhas de Legumes, Salsa com Cítricos e Manjericão e Filé Mignon, Purê de Batatas, Cenouras Orgânicas e Jus Trufado

Sobremesa: Vacherin com Sorvete de Baunilha, Frutas Vermelhas e Limão Siciliano

As crianças poderão degustar de Frango Empanado ou Filé Migno; Purê de Batatas, French Fries ou Espaguete ao Molho Branco; Mini Sundae e Suco de Fruta Natural.

Na ocasião, o restaurante Tangará Jean- Georges não terá o menu regular disponível, somente o cardápio especial de Dia das Mães.

**Preços Menu Especial Dia das Mães em 4 tempos:

R$ 365,00 por pessoa, bebidas à parte
R$ 120,00 por criança (de 06 a 12 anos)
Além do almoço no restaurante Tangará Jean-Georges, o Palácio Tangará servirá o tradicional brunch no Parque Lounge & Terrace com menu regular das 13h às 16h.

O restaurante Tangará Jean-Georges do Palácio Tangará (Crédito: divulgação)
O restaurante Tangará Jean-Georges do Palácio Tangará (Crédito: divulgação)

Sobre o Palácio Tangará

Com sua excepcional localização no coração da capital financeira do Brasil – São Paulo –, o Palácio Tangará, primeiro hotel Masterpiece da Oetker Collection na America Latina, abriu suas portas em 10 de maio de 2017. Cercado pelo parque Burle Marx, cujos jardins foram projetados pelo mundialmente reconhecido paisagista homônimo, o hotel oferecerá 141 espaçosos apartamentos – sendo 59 suítes – todos com vistas para a vegetação exuberante do parque. O Palácio Tangará também conta com nove salas de reunião privativas, sendo um salão de festas com terraços voltados para o parque e capacidade para atender 530 convidados. Destaque para suas opções de entretenimento, com centro fitness, spa, piscina interna, piscina externa, kid’s club, bar e restaurantes com a assinatura do renomado chef Jean-Georges Vongericthen.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade