Porto Seguro Praia Resort tem novo gerente comercial

Continua depois da publicidade
O Porto Seguro Praia Resort anuncia a contratação de seu novo gerente comercial, André Rossi

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Com mais de três décadas de experiência no mercado de turismo nacional e internacional, André Rossi é o novo gerente comercial do Porto Seguro Praia Resort.  O executivo mineiro, que já atuou como gerente operacional e de vendas de grandes operadoras como a Visual Turismo, CVC e Fly Tour, traz no currículo experiências bem sucedidas também junto à hotelaria. Fruto da ampla rede de contatos que cultivou ao longo de sua carreira e que agora abre um novo capítulo junto a um dos maiores resorts all inclusive da Bahia.

“Criei ótimos relacionamentos com a hotelaria e o trade de Porto Seguro. E o Guto de Paula é um empresário e amigo que aprendi a admirar, pela postura e pela história da família dele, que ajudam a somar muito para o destino, começando pelo pai dele, o João Carlos Mattos de Paula”, diz o novo gerente, referindo-se ao diretor geral do Porto Seguro Praia Resort, de quem recebeu o convite para o novo desafio.

Veja também as mais lidas do DT

Rossi demonstra otimismo em relação a seu desempenho junto à gerência comercial do empreendimento – que integra o grupo GPS junto com o Porto Seguro Eco Bahia Hotel, na Cidade Histórica, e Pousada Casa la Luna, no Arraial d´Ajuda. “É muito estimulante essa oportunidade de trabalhar em uma empresa consolidada no mercado, ouvindo os clientes, colaboradores e parceiros, buscando melhorar sempre o nível de satisfação e alegria do hóspede”, salienta.

Porto Seguro Praia Resort
Porto Seguro Praia Resort (Crédito: divulgação)

Segundo ele, as estratégias de vendas para consolidar e ampliar o posicionamento do empreendimento incluem a participação em eventos ligados a nichos de mercado. “O Porto Seguro Praia Resort é hoje uma referência quando se fala em all inclusive”, destaca. As excelentes taxas de retorno dos hóspedes são, para o novo gerente comercial, motivo de orgulho. “Temos muitos hóspedes que voltam pela terceira vez e nosso desafio é retribuir cada vez mais ao privilégio dessa escolha. Nossa satisfação é poder continuar sonhando o sonho das outras pessoas”, ensina.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade