Valle Nevado lança temporada de inverno 2023

Continua depois da publicidade

Com várias novidades para os brasileiros, o Valle Nevado lança temporada de inverno 2023; Confira:

Nesta terça-feira (16), São Paulo amanheceu com 11ºC. Essa é uma temperatura que lembra bastante os destinos de inverno e e neve.

O DIÁRIO participou de um evento para lá de especial neste dia frio: o lançamento da temporada de inverno 2023 do Valle Nevado Ski Resort, no Chile. O lançamento aconteceu no refinado restaurante Figueira Rubayat, no bairro dos Jardins, em São Paulo.

Na ocasião, estiveram presentes James Coleman, Managing Partner da MCP; Ricardo Margulis, Gerente Geral do Valle Nevado Ski Resort; e Dominique Ruddlof, Gerente Comercial do Valle Nevado Ski Resort.

Valle Nevado lança temporada de 2023 com altas expectativas

“Na semana passada, o Chile acabou com toda as restrições, e a OMS pôs fim à pandemia. Então, nada melhor do que celebrar”, comentou Alberto Martins, assessor do Vale Nevado no Brasil, na apresentação do evento. 

Veja também as mais lidas do DT

Ricardo Margulis, gerente do Valle Nevado Ski Resort, disse que após o período da pandemia, as vendas seguem firmes. “Mas ainda há disponibilidade. Esperamos muito turistas brasileiros. Muito obrigada por nos apoiarem, por estarem conosco. O Valle Nevado estava com dificuldades financeiras, mas felizmente, foi totalmente superada, graças a aquisição da empresa James Coleman, como sócio majoritário. Queremos continuar sendo o centro de ski dos brasileiros, ” afirmou Margulis.

Valle Nevado lança temporada de inverno 2023 (Crédito: B4T Com – divulgação)
Valle Nevado lança temporada de 2023: veja novidades

Na sequência, foi apresentado aos operadores parceiros e mídia especializada um vídeo sobre o Valle Nevado.

“O brasileiro está com muita vontade de ir à Valle Nevado. Também temos muita vontade de receber mais e mais brasileiros”, contou Dominique Ruddlof.

Dominique Ruddlof, Gerente Comercial
Dominique Ruddlof, Gerente Comercial do Valle Nevado Ski Resort (Foto: Caroline Figueiredo – DT)

Ela contou algumas novidades que o Valle Nevado apresenta para essa temporada de 2023. A primeira delas é um novo mapa, com novas pistas.

Valle Nevado lança temporada de inverno: Novo mapa e novas pistas do Valle Nevado
Novo mapa e novas pistas do Valle Nevado (Foto: Caroline Figueiredo – DT)

Além disso, há novidades no Hotel Três Puntas, que oferece valores mais acessíveis. “Temos wi-fi, televisão, frigobar, e mudamos todo enxoval do hotel”, Dominique contou.

O Hotel Três Puntas
O Hotel Três Puntas, em Valle Nevado (Foto: Reprodução Site Valle Nevado)

Mas não para por aí. As parcerias do Valle Nevado continuam. Por exemplo, a diversão para os pequenos, que está garantida. Pois as crianças menores de 12 anos esquiam gratuitamente de 2ª a 6ª.

Ainda, há um novo snowpark para experimentar. Já para os fãs de gastronomia, uma boa notícia: todos os menus foram renovados.

Restaurante Bajo Zero, uma verdadeira surpresa nas montanhas
Restaurante Bajo Zero, uma verdadeira surpresa nas montanhas, que serve fast food (Foto: Reprodução Site Valle Nevado)
O La Fourchette oferece um verdadeiro toque de sofisticação
O La Fourchette oferece um verdadeiro toque de sofisticação (Foto: Reprodução Site Valle Nevado)

Escola de Neve

Mas, e se você não sabe esquiar e quer se aventurar em Valle Nevado? Sem problemas. Isso porque há novos produtos na escola de neve para iniciantes e famílias.

Como, por exemplo, a primeira aula coletiva gratuita para contato com a neve. Esse pacote inclui tickets + equipamento + primeira aula grátis.

Além disso, há novos programas de aulas, como o Training Session, que oferece capacete com interfone + análise de vídeos. Também, há um pacote de aulas para aperfeiçoamento. Inclusive, há nova venda online de aulas coletivas de esqui.

Valle Nevado tem novo sócio majoritário

Ricardo adiantou sobre a James Coleman, novo Mananging Partner de MPC. A empresa é responsável por administrar vários resorts nos Estados Unidos. Agora, é o novo sócio majoritário de Valle Nevado.

Ricardo Margulis (Crédito: B4T com)

James Coleman, o novo sócio majoritário do Valle Nevado (Foto: Caroline Figueiredo – DT)

“Essa é minha primeira vez no Brasil, e temos muito interesse no mercado brasileiro. Isso porque o Valle Nevado tem muitos atrativos e é o tipo de lugar que você precisa conhecer, pelo menos uma vez na vida”, comentou Coleman.

“Então, muito obrigado por nos receber. Vocês tem um País maravilhoso. Obrigada por todo o apoio”, complementou.

Expectativa de turistas brasileiros

Em entrevista ao DIÁRIO, Ricardo falou sobre a expectativa de brasileiros para essa temporada.

“É difícil dizer um número certo, mas em torno de 57 a 60% dos nossos visitantes são brasileiros. Muitos se hospedam em Santiago e vão até Valle Nevado. Inclusive, temos pacotes especiais para quem se hospedar em Santiago. Sem dúvida, o nosso mercado principal e o mais importante é o brasileiro”.

Para saber mais, acesse o site oficial do empreendimento.


Por Caroline Figueiredo – Repórter do DT.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade