Pousada Pegada da Onça é refúgio para os peludos

Localizada apenas a 150 km da capital paulista, em Tapiraí, a Pousada Pegada da Onça é um verdadeiro refúgio. E pet friendly de verdade!!!

Por Sharlene Irente


Não estamos falando apenas de ser pet friendly e aceitar os pets, mas de receber e acolher com carinho nossos peludos. Ficamos apaixonados pela hospitalidade!

O lugar é perfeito para relaxar, fugir da cidade, da rotina, curtir a natureza e se divertir com os dogs.

A decoração mistura um clima rústico com um toque de sofisticação.  São 10 charmosas suítes, com camas king size, lareiras, ofurôs, ar condicionado, roupões e outros mimos especiais. Ficamos na Suíte Tucano. Ao chegar na suíte o ambiente já estava climatizado com uma temperatura agradável e com música ambiente, certamente detalhes que conquistam. Caminha, potinho e cobertores para os cães estavam já a nossa espera. Ficamos apaixonados logo de cara!

Minha Cindy apreciando a linda cachoeira (Crédito: arquivo pessoal)

Na Pegada da Onça os cães podem acessar todos os espaços, restaurante, salão de jogos, deck, lago, e até mesmo entrar na piscina. Pena que estava frio e não curtimos a piscina, que é de água mineral da cachoeira, mas fica aí (mais) um ótimo motivo para voltar!

Para meus dogs, que são super auventureiros, a maior atração foi a trilha, é claro!!! Uma linda trilha que fica dentro da área da pousada, tem em torno de 700 metros de extensão e chega em uma pequena cachoeira. Nem preciso dizer que mesmo com frio eles se acabaram de nadar e brincar na água, né?

https://diariodoturismo.com.br/coluna-bicho-viaja-estreia-no-dt-assinada-por-sharlene-irente/

O atendimento da equipe é excelente!  E o destaque é o Seu Ditão, um senhor simpaticíssimo e bom de papo, cheio de causos e histórias pra contar.

Toda equipe é extremamente atenciosa e carinhosa com os cães, fazem questão de nos deixar muito à vontade, oferecem água, frutas e cafuné para os peludos. A Bellinha até deitou no colo de um funcionário, virou quase a melhor amiga! Kkkkkkk

Não posso esquecer de citar o restaurante, que é simplesmente divino!

Pra começar bem o dia, o café da manhã, servido à francesa, é maravilhoso e servido até as 14h. Pode dormir até tarde sem medo de perder o café.

Um dos meus amores, Bella, em seu merecido descanso depois da trilha (Crédito: arquivo pessoal)

O restaurante funciona até as 22h e você pode comer no salão, com os pets juntinho, é claro. Se preferir também pode fazer seu pedido pelo telefone, receber a comida quentinha porta do quarto e comer ali mesmo, de roupão e na frente da lareira. O chef Jean comanda o restaurante com muito capricho e tudo que comemos estava delicioso. Dica: não deixe de provar as massas, são sensacionais!

Nós amamos conhecer a Pousada Pegada da Onça, e os dogs do Quarteto Fofástico mais ainda!


Serviço:

Pousada Pegada da Onça
Endereço: Estrada TPR 222 Vereador Atílio Ynada, Tapiraí – São Paulo (sem número)
(11) 94782-0810

Sharlene  Irente é mãe dedicada de quatro vira-latas lindos e bagunceiros. É bacharel em Psicologia pela Universidade Braz Cubas, pós-graduada em Psicologia Organizacional pela Universidade Mogi das Cruzes e MBA em Gestão de Negócios pela ESAMC. Sharlene já traz em sua bagagem uma boa experiência. Montou há três anos a Cãomigo, empresa de eventos e viagens pet friendly.
Contato: sharlene@caomigopet.com.br

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial