Coluna Bicho Viaja estreia no DT assinada por Sharlene Irente

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Essa onda que bateu em cheio no mundo dos homens, o novo coronavírus, nos levanta e nos faz olhar para outros significados, lugares e vidas. A natureza e o mundo ficou tão amplo que nos fez olhar com mais cuidado, atenção e carinho para quem está do nosso lado, em todos os momentos, inclusive nas viagens. A partir desta edição o DT publica a Coluna BICHO VIAJA, assinada por Sharlene  Irente.

Apaixonada por animais, por viagens e pela natureza, Sharlene é mãe dedicada de quatro vira-latas lindos e bagunceiros. É bacharel em Psicologia pela Universidade Braz Cubas, pós-graduada em Psicologia Organizacional pela Universidade Mogi das Cruzes e MBA em Gestão de Negócios pela ESAMC. Sharlene já traz em sua bagagem uma boa experiência. Montou há três anos a Cãomigo, empresa de eventos e viagens pet friendly.
A coluna falará sobre bichos viajantes, bichos hóspedes, bichos clientes, bichos consumidores, bichos amigos e com patinhas em movimento (Crédito: Arquivo Pessoal)
A coluna de Sharlene, como o nome mesmo já diz, falará sobre bichos viajantes, bichos hóspedes, bichos clientes, bichos consumidores, bichos amigos e com patinhas em movimento. Embora muitos ainda permaneçam em casa por conta da pandemia, a Bicho Viaja trará experiências de Sharlene com seus peludos em hotéis, pousadas, empreendimentos onde os bichos são bem-vindos.
E evidentemente, Sharlene oferecerá aos leitores do DIÁRIO que possuem animais em casa, dicas, sugestões e exemplos de como viajar (e não viajar) com seus pets*.
Bem-Vinda Sharlene!
——————————————
*De acordo com números levantados pelo IBGE e atualizados pelo Instituto Pet Brasil, em 2018 foram contabilizados no país 54,2 milhões de cães nos domicílios brasileiros.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT