Pousada Porto Imperial oferece abadás para o bloco Paraty do Amanhã

Continua depois da publicidade

Localizada em Paraty, a Pousada Porto Imperial oferece em seu pacote de carnaval abadás para o bloco Paraty do Amanhã, um dos mais tradicionais da Cidade Histórica. O atrativo é uma forma de integrar o hóspede ao espirito do carnaval paratiense. Além dos abadás, o pacote de cinco noites, para casal, dá direito à massagem relaxante e hospedar uma criança de até cinco anos sem custo adicional.

Atualmente Paraty possui sete blocos de rua e durante os dias de carnaval haverá matinês em uma tenda montada na Praça da Matriz, além da participação do Rei Momo e da banda Santa Cecília, especializada em marchinhas.

Localizada no Centro Histórico de Paraty, a Pousada Porto Imperial mantém intacto o clima colonial e oferece comodidade e serviços de qualidade aos seus hóspedes oferecendo a exclusividade de 43 confortáveis suítes, todas equipadas com ar-condicionado, TV a cabo Sky, frigobar e banheiro privativo. O jardim interno da pousada surpreende pela exuberância das bromélias, palmeiras e outras plantas típicas da região. A área da piscina, integrada ao jardim, oferece um lugar excelente para aproveitar o sol, ou relaxar após um dia de passeios pelas praias e cachoeiras.

Veja também as mais lidas do DT

Pousada Porto Imperial

www.pousadaportoimperial.com.br

Rua Tenente Francisco Antônio s/n – Paraty

Telefone: (24) 3371-2323

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade