Minor International passa a ser acionista do Tivoli Brasil

Continua depois da publicidade

A Tivoli Hotels & Resorts acaba de confirmar que o novo acionista da PojucaSA é a Minor International Public Company Limited (“MINT”), uma companhia global focada em negócios na área da hotelaria e restauração, que adquiriu da Rioforte Investment Holding Brasil SA a totalidade do capital da Pojuca SA.

A aquisição no Brasil inclui o Tivoli Ecoresort Praia do Forte e a exploração do Tivoli São Paulo – Mofarrej, assim como a propriedade da marca Tivoli Hotels & Resorts no Brasil. A MINT reconhece o valor da marca Tivoli, mantendo-a nestas duas unidades e dando continuidade à marca Tivoli no mercado brasileiro.

A plataforma de marketing e vendas, sediada em Portugal, continuará a prestar aos hotéis no Brasil, o apoio na gestão da marca e na comercialização e distribuição das unidades brasileiras.

Veja também as mais lidas do DT

Em paralelo, a MINT adquiriu em Portugal, junto ao Fundo de Investimento gerido pela GNB Gestão de Ativos (antiga ESAF), os quatro imóveis dos hotéis Tivoli Lisboa, Tivoli Marina Vilamoura, Tivoli Carvoeiro e Tivoli Marina Portimão. Estes imóveis continuam arrendados à Tivoli Hotels & Resorts, mantendo a exploração sob a marca Tivoli.

A configuração e o modelo de exploração das 12 unidades da Tivoli Hotels & Resorts em Portugal mantêm-se inalterados.

A Tivoli Hotels & Resorts está presente como marca em 14 unidades em Portugal e no Brasil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade