Pratagy Beach All Inclusive Resort reforça medidas de prevenção ao Coronavírus

Continua depois da publicidade

O Pratagy Beach All Incusive Resort – Wyndham, de Maceió, Alagoas, informa que está monitorando de perto todas as recomendações e orientações fornecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para garantir a segurança e a saúde de todos os seus hóspedes e clientes.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

O empreendimento intensificou os seus já rigorosos processos de higienização e limpeza em todos os seus apartamentos e áreas sociais do hotel, bem como bares, restaurantes e recepção.

Veja também as mais lidas do DT

Além disso, o Pratagy Beach também está inserindo frascos de álcool em gel em diferentes partes do hotel para garantir condições de higiene redobrada para os clientes.

Conteúdos informativos também estão sendo disponibilizados para os hóspedes por meio de TV’s, monitores, murais ou avisos em papel, tanto nos quartos, quanto em demais áreas sociais.

Atividades de lazer, inicialmente programadas para serem realizadas no teatro do Pratagy ou em ambientes fechados estão sendo remanejadas para locais abertos e bem arejados, como a área da praia, para evitar aglomerações.

Funcionários e colaboradores do hotel também receberam treinamento adequado por profissionais capacitados da área para prevenir possíveis contaminações.

O empreendimento também informa que até o presente momento, não registrou nenhum funcionário, hóspede ou visitante identificado com a patologia ou sintomas provenientes do Codvid-19.

Em termos de operação, o Pratagy Beach All Inclusive Resort – Wyndham segue operando normalmente e dispõe de uma ampla área aberta, em contato direto com a natureza.

O empreendimento também se coloca à disposição para os hóspedes e clientes que sentirem a necessidade de remanejarem a data da sua viagem, mas reitera que todas as medidas necessárias para conter a propagação do vírus estão sendo tomadas.

Informações por meio do telefone e pelo site:https: //www.pratagy.com.br/ (82) 4009-7400 ou (82) 4009-7405.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade