Presidente da República Dominicana participa da inauguração de hotel Meliá Circle

Continua depois da publicidade

Por Paulo Atzingen (De Punta Cana)*

O presidente da República da República Dominicana, Danilo Medina Sánchez marcou presença na inauguração nesta terça-feira(26) do Circle – The Grand Reserva, o sétimo resort do grupo Meliá no país.

O momento foi revestido de emoção e esperança: Na abertura da cerimônia, feita pelo Monsenhor Gregorio Nicanor Pena Rodriguez, o religioso citou o apóstolo São Paulo: “Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus”, acrescentando que o propósito do empreendimento corresponde aos objetivos daqueles que trabalham em prol do turismo e do povo dominicano.

Veja também as mais lidas do DT

No quesito esperança, o monsenhor foi seguido pelo ministro do turismo Javier Garcia que foi enfático: “Somos privilegiados; em todo os Estados Unidos e em toda a Europa não se encontra hotéis com essa variedade e categorias que temos na República Dominicana”, afirmou tecendo inúmeros elogios ao grupo Meliá.

“Nunca se fez tanto investimento hoteleiro e turístico como nos últimos 7 anos. O setor turístico dá sua reposta com esse hotel”. afirmou o ministro.

Ministro de Turismo da República Dominicana (Crédito: Paulo Atzingen)

Grand Reserve & Circle

Alvaro Tejada Schroder, vice-presidente regional para as Americas do grupo Meliá fez as descrições do novo empreendimento, antes, porém traçou um quadro da Meliá na República Dominicana: “Hoje, a Meliá Hotel International, revalida sua aposta e compromisso com o desenvolvimento do turismo na República Dominicana, com a abertura do Circle by Meliá at Paradisus Palma Real. Isto faz com que somemos ao destino Punta Cana um total de sete hotéis, com 4 mil habitações, um Centro Comercial e um Residencial, e Golf Club, que oferecem trabalho para mais de 7 mil colaboradores”, enumerou.

“Estou muito contente e honrado em estar neste maravilhoso pais para a abertura deste magnifico hotel”, concluiu.

O The Grand Reserve conta com 432 habitações e 182 suítes, 8 restaurantes, 6 bares, um Spa, um parque aquático, um clube de criancas e adolescentes e 7 piscinas que ocupam 19 mil metros quadrados.

O The Grand Reserve dará emprego a mais de 1000 novos colaboradores.

Acompanhado por um forte aparato de segurança, o presidente Danilo Medina não fez nenhum pronunciamento e assim como chegou, saiu acompanhado por seus ministros, secretários e assessores.

Meliá Hotel International aposta no turismo dominicano (Crédito: Paulo Atzingen)

*O jornalista Paulo Atzingen viajou a convite da Asonahores – Associação Nacional de Hotéis da República Dominicana com seguro GTA.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade