Secrets Cap Cana Resorts e Spa em Punta Cana: não entra criança

Continua depois da publicidade

O resort é uma pérola no mar do caribe e recebe casais apaixonados, em comemoração de bodas e festas íntimas. Mas é difícil definir em poucas palavras o Secrets Cap Cana Resort & Spa em Punta Cana, pois recebe também eventos de pequenos a grandiosos.  É preciso vivê-lo. Com 457 suites e um clube apenas para privilegiados (o Preferred Club), o hotel pertence ao grupo AM Resorts e atende apenas adultos, ou seja, não entra criança. 

por Paulo Atzingen*

O DIÁRIO conversou com Ana Laura Moreno, diretora de vendas do resort para saber mais detalhes.

Veja também as mais lidas do DT

Perfil dos hóspedes

A maioria dos nossos clientes são americanos. Mas também temos uma mescla interessante de Latinos-americanos. Contamos com a força de a AM Resorts ter um escritório que nos representa em Buenos Aires, na Argentina, e em São Paulo, no Brasil. Temos escritórios de marketing que nos ajudam a promover o hotel, assim como os outros empreendimentos do grupo, para trazer mais brasileiros e argentinos em nossa propriedade.

Executivas da AM Resorts: Elza Maria Ramirez Toca (gerente de marketing da Am Resorts) e Ana Laura Moreno (diretora de vendas do Secrets Resorts) – Crédito: DT)

Turistas brasileiros

No Brasil estamos realizando constantes oficinas e treinamentos. Estamos há quatro anos investindo no mercado brasileiro. Estudamos as características dos hóspedes brasileiros e sabemos, por exemplo, que a gastronomia é muito importante. Temos aqui essa preocupação. 

Canais de distribuição e captação de clientes

Trabalhamos diretamente com as agências mais importantes da Argentina e do Brasil. Há um trabalho de capacitação de pessoas que tenham contato direto com o nosso cliente, porque somos um produto novo para eles, que precisam confiar para se hospedar em nossos hotéis.

Preferred Club

O hotel é procurado por uma classe alta. Todos os serviços são de luxo, mas temos esse serviço adicional da área Preferred, no qual o hospede pode ter os privilégios adicionais aos serviços que já incluímos. É para os hóspedes que buscam muito mais privacidade, uma área exclusiva na praia, na hospedagem e restaurantes exclusivos. A tarifa, por exemplo, pode ser de 500/800 por noite. Temos muitas opções para os clientes.

www.secretsresorts.com

*O jornalista Paulo Atzingen viajou a convite da Asonahores – Associação Nacional de Hotéis da República Dominicana com seguro GTA

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade