Gol amplia oferta de voos entre Belém e Paramaribo

Continua depois da publicidade

Os atuais dois voos semanais diretos da GOL passam, a partir do dia 2 de outubro, a três saídas por semana entre as capitais do Pará e do Suriname, às segundas, quintas e domingos

No dia 9 de janeiro de 2022, a GOL Linhas Aéreas,  retomou suas operações internacionais sem escalas com destino a Paramaribo (PBM), capital do Suriname, a partir do aeroporto de Belém (BEL). Antes semanal (aos domingos), a frequência passou a dois voos por semana de ida e volta, também diretos, no último dia 4 de agosto – oferta idêntica à anterior à pandemia. Em outubro próximo, com um novo aporte pela Companhia, serão três voos semanais entre as duas cidades

Hoje, o voo G3 7473 sai de Belém à 0h10 e pousa em Paramaribo às 2h00 da manhã (horário local), às quintas e domingos. Já na volta à capital paraense, o voo G3 7472 decola do Suriname às 3h15, com pouso no Brasil às 5h05, nos mesmos dias da semana. A partir de 2 de outubro deste ano, as frequências passam a ser às segundas, quintas e domingos, tanto a ida quanto a volta.

Veja também as mais lidas do DT

A rota Belém-Paramaribo é operada pela GOL desde 2015, completando 7 anos de existência em 2022. O trajeto oferecido pela Companhia é de suma importância não só para os belenenses (muitos têm morada em Paramaribo), mas também para os paraenses em geral: é intenso o fluxo entre estes e o país vizinho da América do Sul, que faz fronteira com os estados do Pará e Amapá.

Os voos de Belém para o Aeroporto Internacional de Paramaribo-Zanderij são operados pela GOL com o jato Boeing 737-800, cuja capacidade é de 176 passageiros em trajetos internacionais.

“A rota de Belém para Paramaribo, reiniciada em janeiro deste ano pela GOL, traz comodidade e rapidez aos Clientes de Belém e todo o Pará, que podem se conectar ao país vizinho, Suriname, com facilidade. Foi uma retomada de grande sucesso, tanto que a demanda pelos voos já permitiu a expansão da oferta de saídas para dois semanais no início de agosto, passando a três frequências semanais a partir do último trimestre deste ano”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

Os bilhetes para Paramaribo podem ser adquiridos no site e no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

GOL Premium Economy

Os Clientes que procuram mais conforto, mais milhas e mais bagagens podem optar por voar na classe GOL Premium Economy, premiada em 2020 pelo Traveller´s Choice da Trip Advisor como melhor premium economy da América Latina, que oferece diversas vantagens exclusivas: assento do meio livre, proporcionando mais conforto e privacidade; maior acúmulo de milhas no programa Smiles, para o Cliente viajar mais; bagagens gratuitas e prioritárias, com direito a levar duas malas de até 23 kg cada; compartimento exclusivo para bagagens de mão; e prioridade no check-in e no embarque – mais comodidade em todos os momentos da viagem.

A classe Premium Economy pode ser adquirida durante o processo de compra da passagem pelo site, aplicativo, site mobile, lojas, quiosques VoeGOL, central de vendas, agências de viagem ou ainda durante o check-in, em caso de disponibilidade.

Confira, abaixo, os horários (locais) e frequências dos voos para Paramaribo:

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade