Projeto Cidades Monitoradas fecha parceria com o Grupo Cataratas

Continua depois da publicidade

Mais uma empresa do Rio de Janeiro aderiu à cultura regular de testagem contra o novo coronavírus. A partir desta semana, mais de 500 funcionários do Grupo Cataratas que trabalham no AquaRio, BioParque do Rio e Paineiras Corcovado serão testados contra o vírus da Covid-19 através do MedTeste Coronavírus Antígeno AG.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A ação faz parte do Projeto Cidades Monitoradas que tem como objetivo promover o retorno gradual da economia na cidade maravilhosa com o máximo de segurança possível. Liderado pela MedLevensohn – empresa pioneira em comercialização de testes contra a Covid-19 no Brasil – em parceria com a Veus Saúde, o projeto também conta com o apoio institucional do Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Turismo (SETUR-RJ).

Veja também as mais lidas do DT

O projeto é focado em ações preventivas e de monitoramento a partir da realização de exames para detecção da Covid-19 em indivíduos que atuam na operação ativa de serviços da economia, principalmente do setor do turismo que foi muito impactado pela pandemia”, afirma José Marcos Szuster, CEO da MedLevensohn.

Os profissionais participam das testagens de forma voluntária e totalmente gratuita. “Todas as pessoas testadas recebem um QR Code que permite o acompanhamento do público quanto à sua participação do colaborador na realização dos exames”, explica Marcelo Botelho, CEO da Veus Saúde.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade