Puerto Vallarta e Riviera Nayarit marcam presença na WTM -LA

Continua depois da publicidade

Redação do DIÁRIO

Puerto Vallarta e Riviera Nayarit estão na Word Travel Market Latin America (WTM -LA), que acontece em São Paulo de 29 a 31 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A  representação está sendo feita pela equipe da I-Tour, que cuida de ambos os destinos com a meta de reforçar ações de promoção e comercialização.

Segundo Sandra Muñoz, diretora de marketing do Escritório de Visitantes e Convenções de Puerto Vallarta, eles estão buscando intensificar a oferta de promoções e agregar novos atrativos aos pacotes turísticos, criando roteiros temáticos que contribuam para atrair novos públicos ao Pacífico Mexicano.

Veja também as mais lidas do DT

 

O Brasil, nos últimos anos, vem se consolidando como polo emissor cativo para o México. No ano passado, alcançou o quinto lugar entre os países com maior número de embarques, ultrapassando a Argentina e estando apenas atrás da Colômbia entre os mercados latino-americanos. No entanto, já superou este último em gastos e tempo de permanência no destino. O número médio de brasileiros na região aumentou em torno de 15% no último ano, na comparação com 2014.

Enzo Avezum, representante da I-Tour, disse ao DIÁRIO que umas das principais atrações novas do destino é a Casa Kimberly, casa que pertenceu a  Elizabeth Taylor e Richard Burton nos anos 60 e hoje foi convertida em um elegante hotel butique. O hotel tem apenas nove acomodações e a mais luxuosa é a Elizabeth Taylor Suite, que tem lustre de cristal Swarovski e uma banheira de mármore em formato de coração que Liz Taylor encomendou pessoalmente.

Elizabeth Taylor Suite e a banheira em formato de coração
Elizabeth Taylor Suite e a banheira em formato de coração
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade