Aumenta o número de empresas peruanas no WTM

Continua depois da publicidade

Redação do DIÁRIO

A participação do Peru no World Travel Market Latin America – WTM LA 2016, teve incremento de 42% se comparado com a edição do ano passado. Em 2016, o stand institucional do destino turístico conta com a presença de 20 empresas de turismo receptivo de várias partes do Peru (entre operadoras e hotéis). Além do aumento no número de coexpositores peruanos, o stand também teve seu tamanho ampliado em que serão destacados destinos como Lima, Ica, Arequipa e Anchash.

A participação do Peru no WTM, por meio da PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo), juntamente com o Escritório Comercial do Peru no Brasil, dá continuidade ao conjunto de ações que o destino turístico vem desenvolvendo no Brasil e no mundo para impulsionar a promoção do Peru e incentivar a entrada de turistas estrangeiros no país, a partir da oferta de infraestrutura hoteleira, serviços de turismo e de lazer de qualidade, gastronomia premiada e receptividade do povo peruano.

Veja também as mais lidas do DT

Para Milagros Ochoa, Diretora de Imagem da PROMPERÚ, “o destaque do stand é Lima, capital  banhada pelo Oceano Pacífico, que tem como pontos fortes a gastronomia, esportes radicais, cassinos e suas vinícolas, que produzem vinhos e o tradicional pisco.”

Milagros ainda diz, “nos últimos cinco anos a cidade teve um crescimento de 70% e somente no último ano, mesmo não sendo dos melhores, crescemos 17%”, a diretora completa dizendo que espera um crescimento de 5% para este ano.

FM

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade