Qatar Airways chega ao terceiro destino na Grécia, Santorini, e oferece pacotes em Doha

Continua depois da publicidade

A Qatar Airways acaba de incorporar à sua malha aérea um terceiro destino na Grécia, a badalada ilha de Santorini. O novo destino pode ser alcançado a partir do Brasil com apenas uma conexão em Doha, onde os passageiros contam com pacotes especiais para ficar um dia e conhecer a cidade com preços a partir de 14 dólares.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Desde a última terça-feira, sete de junho, a Qatar Airways passou a oferecer voos para um novo destino na Grécia, a ilha de Santorini, que passa a contar com três frequências semanais a partir de Doha, operadas com uma aeronave Airbus A320 com 12 assentos na Classe Executiva e 132 assentos na Classe Econômica.

Veja também as mais lidas do DT

Além disso, os voos de Doha para a Grécia foram reforçadas, com a retomada dos voos sazonais para Mykonos que passa a conter com quatro frequências semanais, e os voos para Atenas aumentaram para um serviço diário duplo, oferecendo maior escolha para passageiros de negócios e lazer.

Santorini
Por do sol no mar Egeu, visto da ilha de Santorini, na Grécia (foto: Oio - Wikimerdia)
Por do sol no mar Egeu, visto da ilha de Santorini, na Grécia (foto: Oio – Wikimerdia)

Famosa por sua arquitetura distinta em azul e branco e conhecida como Tira, a ilha de Santorini é uma das joias do Mar Egeu e é popular entre os visitantes que procuram uma culinária e hospitalidade maravilhosas, tendo como cenário uma das vistas mais famosas do mundo.

Com os três voos semanais para Santorini, os passageiros agora podem desfrutar de viagens sem muitas conexões para mais de 150 destinos em toda a extensa rede global da companhia aérea por meio do melhor aeroporto do mundo, o Aeroporto Internacional de Hamad, conectando-se a destinos populares no Oriente Médio, Ásia e Austrália. Com o aprimoramento das conexões, os clientes podem deixar a Austrália na sexta-feira à noite e chegar a Santorini no sábado à tarde.

A Qatar Airways continua a aplicar sua política de reserva flexível, que oferece alterações ilimitadas nas datas e destinos da viagem e reembolsos sem taxas para todos os bilhetes emitidos para viagens feitas até 30 de setembro de 2022.

Os passageiros que voam de e para Santorini também se beneficiarão das generosas franquias de bagagem da Qatar Airways, que prevê até 35 kg na classe econômica e 40 kg com mais duas peças de bagagem de mão na Classe Executiva.

Escala em Doha com condições especiais

Além de permitir que os passageiros brasileiros cheguem à Grécia fazendo apenas uma escala, a Qatar Airways ainda oferece pacotes especiais que permitem que o viajante possa experienciar a cidade de Doha durante a parada.

O acréscimo no valor total da passagem incluindo um desses pacotes  começa em apernas 14 dólares, já, incluindo hospedagem por uma noite. Caso seja escolhida a opção com estadia em hotéis cinco estrelas, o acréscimo é a partir de 54 dólares.

Desse modo, além de conhecerem a Grécia, os passageiros da Qatar ainda podem adicionar Doha no seu itinerário de maneira simples e barata.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade