Qatar Airways torna-se companhia aérea oficial da Fórmula 1

Continua depois da publicidade

Qatar Airways faz parceria de cinco anos e contará com patrocínio de três GPs em 2023, incluindo o Grande Prêmio de Fórmula 1 do Catar

A companhia aérea agora é parceira global da Fórmula 1®(F1®). de 2023 a 2027, trazendo velocidade e emoção para fãs de todo o mundo.

A companhia anunciou nesta quarta-feira (22) uma expansão de seu portfólio de parcerias esportivas durante um evento no icônico Lusail Boulevard de Doha. Além da parceria global, a Qatar Airways será a patrocinadora de três Grandes Prêmios este ano: o GP Qatar Airways da Emilia Romagna (19 a 21 de maio), GP Qatar Airways da Hungria (21 a 23 de julho) e o GP Qatar Airways do Catar (6 a 8 de outubro).

Veja também as mais lidas do DT

Nesta temporada, a Fórmula 1® apresenta seu maior calendário de corridas até o momento, com 23 corridas em 21 países e cinco continentes, refletindo o crescimento rápido do automobilismo em todo o mundo e a extensa conectividade global oferecida pela Qatar Airways oneworld Alliance, que atende a mais de 150 países.

O que vem por aí 

Pela segunda vez na história, os fanáticos por automobilismo terão a chance de assistir seus times e pilotos favoritos levarem seus carros ao limite no Circuito Internacional de Lusail quando a F1® voltar ao Catar para o Grande Prêmio Qatar Airways de 6 a 8 de outubro de 2023.

Além do Grande Prêmio do Catar de Fórmula 1® Qatar Airways em 2023, o Circuito Internacional de Lusail sediará o Catar Moto GP de 17 a 19 de novembro. Outros eventos de automobilismo no Catar incluem o Geneva International Motor Show Qatar em outubro de 2023 e o Campeonato Mundial de Endurance da Fédération Internationale de l’Automobile (FIA) em 2024.

Para celebrar esta parceria, a Discover Qatar, empresa de gerenciamento de destinos da Qatar Airways, é a primeira a oferecer bilhetes para o Fórmula 1® GP no país. Hoje, a Discover Qatar lançou com exclusividade uma ampla gama de hotéis e ingressos com pacotes para seus parceiros globais, que incluem ingressos para a arquibancada e o prestigioso Paddock Club. Todos os pacotes incluem um ingresso de entrada gratuita para o Salão Internacional do Automóvel de Genebra, que acontecerá em Doha de 5 a 14 de outubro, cortesia da Qatar Tourism.

A Qatar Airways Holidays eleva ainda mais a parceria com um número limitado de pacotes de viagem com tudo incluído, permitindo que fãs em todo o mundo participem do evento e participem de experiências exclusivas, como caminhadas no pit lane, passeios guiados nas pistas e acesso a eventos especiais com participações de principais pilotos de F1®. Os pacotes Ultimate F1® Experience incluem voos de volta com a Qatar Airways, opções de hotéis premium, ingressos para corridas e outras experiências e benefícios emocionantes. Para garantir pacotes, os clientes podem visitar o link https://qatarairwaysholidays.com/f1

Por um futuro mais verde 

Em nota, a assessoria informa que a companhia aérea está empenhadas em trabalhar junto com a F1 para reduzir o impacto ambiental de suas respectivas indústrias por meio de práticas responsáveis. Como parte da parceria, ambas as entidades pretendem colaborar em iniciativas com foco na sustentabilidade para reduzir as emissões de dióxido de carbono e lutar por um futuro mais verde.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade