Sun ‘N Fun Aerospace Expo tem novo patrocinador

Continua depois da publicidade

A 49ª edição do Sun ‘N Fun Aerospace Expo acontece dos dias 28 de março a 2 de abril na Flórida Central; saiba mais

Um dos maiores e mais bem-sucedidos eventos de aviação do mundo, o SUN ‘n FUN Aerospace Expo, anunciou a E3 Aviation Association como a nova principal patrocinadora do evento. Ele acontecerá em Lakeland, na região da Flórida Central, de 28 de março a 2 de abril.

Além disso, o evento, conhecido como o que é a abertura da temporada de aviação e as férias de primavera para os pilotos, o primeiro grande show aéreo e exposição do setor no ano permite que mais de 200.000 entusiastas — de todo o mundo – aproveitem.

“A E3 Aviation Association é o parceiro perfeito para se juntar ao SUN ‘n FUN este ano. É uma marca incrível que se encaixa em todos os aspectos do evento que criamos. No centro de tudo está nossa paixão compartilhada pela aviação. Temos tantas surpresas divertidas e interessantes esperando por nossos visitantes nesta edição”, comenta o presidente e CEO da SUN ‘n FUN Aerospace Expo, Gene Conrad.

Programação da 49ª SUN ‘n FUN Aerospace Expo

Em 2023, a SUN ‘n FUN Aerospace Expo, decolando para seu 49º ano, apresenta centenas de aeronaves em exposição, incluindo Vintage, Homebuilt, Aerobatic, Warbird, Jet e Light Sport. Além desses, o Blue Angels, o impressionante esquadrão de demonstração de voo da Marinha dos Estados Unidos, é um dos destaques do evento de 5 dias.

Inclusive, mais de 500 expositores, workshops práticos que ensinam habilidades de construção e manutenção, bem como fóruns educacionais sobre segurança, compõem a programação da SUN’n FUN. Também, novos produtos e outros relevantes tópicos fazem parte do evento. 

Veja também as mais lidas do DT

Outros shows aéreos especiais incluem o F-35 Lightening II Demonstration Team, da Força Aérea norte-americana. Assim como a equipe de demonstração F-35B Lightening II do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA e Doug Rozendaal pilotando Mr. Mulligan, o avião pioneiro de corrida Howard DGA-6.

“Como a principal plataforma de associação de aviação, devemos muito à incrível paixão que os fãs e pilotos criaram em todo o país. O auge dos eventos de aviação e shows aéreos, como SUN ‘n FUN, é uma grande razão pela qual a indústria se tornou um fenômeno para pilotos, entusiastas e estudantes.”disse o vice-presidente de marketing da E3, Josh Volpe.

“Quando fomos apresentados ao Team SUN ‘n FUN, tornar-se o patrocinador principal foi uma decisão fácil depois de ver a paixão e visão, ao mesmo tempo em que continuam a inspirar e educar pessoas de todas as idades”, complementou.

É importante dizer também que os ingressos para a SUN ‘n FUN Aerospace Expo estão disponíveis online.

Dica extra!

Não deixe de checar o calendário de eventos turísticos e esportivos para obter informações mais atualizadas sobre as atrações da Flórida Central. Bem como garantir o passe Polk Savings Pass de descontos exclusivos e ofertas especiais para restaurantes, lojas, acomodações e muito mais.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade