Quando se tem visão, seu negócio chama atenção!

Continua depois da publicidade

Por Andrea Nakane*

A cadeia hoteleira do Rio de Janeiro é considerada uma das mais variadas e de boa qualidade da América do Sul e a cada ano, principalmente com a realização de grandes eventos na cidade, novas opções surgem.

É o caso da Casa Mosquito, um hotel boutique administrado por dois franceses, Benjamim Cano e Louis Planès, que com apenas 3 anos de existência já é muito bem recomendado.

Veja também as mais lidas do DT

Localizado entre os bairros de Copacabana e Ipanema, o hotel fica a menos de 10 minutos a pé de vários restaurantes e bares, assim como da Estação de Metrô Osório.

Com um design diferente e composições arrojadas únicas, as noves unidades habitacionais do empreendimento são por si só uma atração a parte, pois todos os cômodos – com varandas – não são padronizados e receberam cada um, uma decoração diferente, sendo batizados com nomes de ícones da história carioca, entre os quais destacam-se Carmem Miranda, Pixinguinha e Madame Satã.

Com serviços exclusivos e personalizados, o hotel proporciona o agendamento de massagens e tratamentos de beleza (manicure, pedicure, cabelereiro e depilação) que são realizados no próprio quarto do hóspede.

Os espaços de convivência comum também são um show de destaque, a começar pelo lobby que parece uma biblioteca e abriga também um local para jantares. A piscina localizada na cobertura do hotel tem uma vista panorâmica fascinante e o café da manhã é servido em jardins que rodeiam a edificação.

Para quem quiser experimentar os dotes gastronômicos do local,além do café do manhã, é possível se surpreender com o chef disponível no local, que inclusive já trabalhou para restaurantes estrelados no Guia Michelin, que não oferece um cardápio fixo, mas sim um cardápio do dia, elaborado com ingredientes frescos e a gosto dos comensais.

O hotel não aceita hóspedes mirins e pets são permitidos conforme consulta prévia.

Ah… e diferentemente do nome… o local não tem grande propulsão de mosquitos, pode ficar tranquilo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade