Quero Passagem divulga resultados do terceiro trimestre

Quero Passagem divulga seu balanço do terceiro trimestre e os resultados são animadores.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Entre julho e setembro, a plataforma registrou 100 mil reservas e faturamento de R$ 12 milhões, contra 15 mil transações em 2017 e receita de R$ 1,8 mi. A ampliação de 30% em número de empresas cadastradas e as parcerias com a Reserve e aPaymee, para viabilizar inovações no sistema, foram determinantes para a boa atuação.

Preços atrativos

Os preços atrativos, estáveis e oferta de viações mantêm a ascensão do setor. Uma viagem de ônibus pode representar uma economia de até 60% na comparação com o modal aéreo. Segundo a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), mais 130 milhões de pessoas utilizam o modal rodoviário, contra 98,9 milhões que optam pelo avião, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). ”O cenário atual é favorável e aumenta a expectativa de expandir o faturamento em 15%, até o fim do ano e estar entre as cinco OTAs do setor”, comemora o CEO da Quero PassagemLukasz Gieranczyk.

No próximo trimestre, o número de emissões tende a triplicar com os feriados prolongados e a chegada da alta temporada. “Para incrementar o volume de vendas e ser uma plataforma multisserviço, inserimos no portfólio, um buscador exclusivo de bilhetes aéreos para destinos nacionais. O produto deve representar 50% da receita da agência”, completa Gieranczyk. No sistema é possível encontrar ofertas da Azul, Avianca, GOL, Latam, Passaredo e Trip. Além disso, com a implementação do e-ticket a partir de janeiro, a Quero Passagem estima crescer, entre 200% e 300%.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial