Natal pelo Mundo é um dos espetáculos do Natal Luz de Gramado (Confira imagens!)

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO – de Gramado

O Natal Luz de Gramado é um dos maiores eventos alusivos ao período natalino no Brasil. É o tempo em que a cidade de Gramado se transforma e o espírito natalino se espalha seduzindo adultos e crianças, homens e mulheres, jovens e idosos. É um período em que voltamos a ser criança. A cidade ganha vários eventos natalinos nessa época e um deles é o Natal pelo Mundo, que integra junto ao Reencontros de Natal e o Grande Desfile de Natal, o Natal Luz de Gramado.

Números

Nos primeiros 30 dias do Natal Luz, a Gramadotur, organizadora do evento, já contabilizou 88.5 mil pessoas, que assistiram os três espetáculos pagos. O espetáculo com maior bilheteria nestes 30 dias foi o Reencontros de Natal, que registrou 36.8 mil pessoas. Porém, é seguido de perto pelo Grande Desfile de Natal que já teve 36 mil pessoas assistindo. E o Natal Pelo Mundo contabilizou um público ate o momento de 12.6 mil pessoas.

Veja também as mais lidas do DT

Estimativa

No geral, para os 81 dias de evento, o 33º Natal Luz já vendeu 156.5 mil ingressos totalizando uma receita de pouco mais de R$ 19 milhões. Deste total foram vendidos 70.3 mil ingressos para o Reencontros de Natal, 62.5 mil ingressos para o Grande Desfile de Natal e 23.6 mil para o Natal Pelo Mundo. São ingressos vendidos no total geral do evento, contabilizando agência, grupos e site, segundo dados da Gramadotur.

A equipe de editores de imagem do DT, que participa do Natal Luz, produziu estas fotos, confira:

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade