Rede Tauá lança prêmio Pólen para parceiros

Continua depois da publicidade

Fábio Maia com Redação do DT

“Hoje nós comemoramos resultados que são frutos de uma relação de parceria e confiança estabelecida com os profissionais do setor”, dessa forma, Lizete Ribeiro, diretora comercial da rede Tauá de hotéis, abriu o café da manhã nesta quarta-feira (7), em São Paulo, se referindo aos inúmeros parceiros do grupo hoteleiro. Na oportunidade, ela falou também sobre o lançamento do prêmio Pólen, que vai homenagear os principais parceiros do resort em Atibaia, empreendimento da rede localizada no interior de São Paulo. “Entendemos que não há nada melhor do que prestigiar aqueles que estão ao nosso lado, no dia a dia”, afirmou a executiva.

 

Veja também as mais lidas do DT

Durante a apresentação, Lizete falou sobre a inauguração do escritório comercial na capital paulista que dá continuidade a estratégia de expansão da rede e visa atender ao principal mercado emissor do resort de Atibaia. “Sentimos necessidade de ampliar nossa equipe regional e oferecer uma estrutura mais completa na capital paulista, a exemplo do que temos em Belo Horizonte”, disse a executiva, complementando que a nova estrutura deve somar uma equipe de 12 novos profissionais ainda esse ano. Durante o café da manhã Lizete estava acompanhada de nove executivas da rede.

 

Prêmio Pólen

Lizete acrescentou que o prêmio Pólen foi criado com o objetivo de reconhecer os principais parceiros do empreendimento em diferentes segmentos: “São os agentes de viagem, os operadores, os profissionais da área de eventos, grupos, travel managers e secretárias; estes são nossos parceiros e devemos reconhecê-los como tal”, enfatizou. A primeira versão do prêmio vai ser em 2016.

www.tauaresorts.com.br/atibaia

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade