RBD fará anúncios mundiais na quinta, 19; veja lugares no Brasil

Continua depois da publicidade

O RBD fará anúncios mundiais, e isso inclui o Brasil, em São Paulo e no Rio de Janeiro, para anunciar uma possível turnê mundial

“Eu digo R.. você diz..”

Essa frase te soa familiar? Se a resposta é “sim”, provavelmente você também está contando os dias para o grande anúncio do grupo mexicano RBD.

Formado por Anahí, Dulce María, Maitê Peroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann, o grupo, que é um fenômeno mundial desde os anos 2000, anunciou seu retorno oficial em 2023. A banda foi criada durante a novela mexicana “Rebelde”, protagonizada pelos cantores.

Veja também as mais lidas do DT

Também, a formação original contava com Alfonso Herrera, o Poncho, mas agora ele se dedica principalmente à atuação e não retorna ao grupo. Mas, Poncho disse: “Sou grato pelo que tive, pelo que tenho e pelo que está por vir. Sempre desejarei o melhor para qualquer projeto que venha de Rebelde. Da mesma forma que meus colegas me apoiaram em absolutamente tudo, o que agradeço profundamente.”

RBD fará anúncios mundiais: o que vem por aí

Assim, uma turnê mundial, com passagens pelo Brasil está nos planos do RBD e deve ser confirmada nesta quinta-feira, 19. Isso porque criou-se um site oficial do grupo, com uma contagem regressiva e um mapa, mostrando os locais do mundo em que acontecerão os anúncios.

Entre eles, estão: Los Angeles, Las Vegas, El Paso, Houston, Arlington, Chicago, Miami e Nova York, nos EUA. Além de Ciudad del México, Guadalajara e Monterrey, todas no México. Mas o Brasil também faz parte dessa lista.

Então, o DT reuniu os locais em que o RBD fará os anúncios no Brasil, e que prometem agitar os “corações rebeldes”. Confira:

São Paulo

Na capital paulista, o grande anúncio do RBD será feito na estação da Sé do Metrô (Linha 3 – Vermelha), ás 22h, no painel icônico entre as plataformas sentido Corinthians/Itaquera e
Palmeiras/Barra Funda.

Dica extra do DT: neste horário, o fluxo de pessoas nas estações de Metrô é menor. Portanto, fique atento(a) e se possível, vá acompanhado(a) de outra pessoa.

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, o anúncio será na Praia de Copacabana, também ás 22h. O local exato é na Av. Atlântica, 3370 (ao lado do Quiosque Solaris).


Por Caroline Figueiredo – repórter do DT.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade