Tivoli Mofarrej São Paulo lança ofertas para o mês de janeiro

Continua depois da publicidade

Para embarcar nas atrações da cidade, hotel oferece 20% de desconto em estadas realizadas durante o mês

No início do ano, a capital paulista dispõe de uma vasta programação cultural, além de diversas atividades para aqueles que gostam de vivenciar experiências marcantes. E para aproveitar uma dar melhores localizações da cidade, no charmoso bairro dos Jardins, o Tivoli Mofarrej São Paulo oferece 20% de desconto em estadas feitas até 31 de janeiro.

Entre as atrações agendadas para o mês de janeiro, uma opção é para os que buscam atividades esportivas. Em homenagem ao aniversário de São Paulo, no dia 25 acontecerá a 25ª edição do Troféu Cidade de São Paulo, a corrida de rua organizada na região do Parque do Ibirapuera, na zona sul.

Veja também as mais lidas do DT

Para um momento mais relaxante, acontece no dia 15 uma incrível aula de Yoga no Centro de Preservação Cultural – Casa de Dona Yayá, ao redor de exposições e oficinas de arte. Já o Instituto Cervantes apresenta a exposição “O Caminho das Pedras”, de Mary Carmen Matias, que reúne 45 esculturas inéditas, com a curadoria de Denise Mattar e produção cenográfica de Guilherme Isnard.

Os aventureiros podem visitar a maior Roda-Gigante da América Latina, a Roda Rico, que conta com uma estrutura de 91 metros e permite observar São Paulo de maneira completamente diferente e divertida. E na exposição imersiva Monet á Beira d’Água, é apresentado um espetáculo cheio de cores e músicas que transmitem as obras do artista inusitadamente, com a temática de água.

Com quartos e suítes projetados para oferecer o máximo conforto com um tratamento personalizado, o Tivoli Mofarrej São Paulo é a escolha certa para uma experiência exclusiva. A oferta inclui ainda o maravilhoso café da manhã do hotel, realizado no 23º andar, com uma vista singular da região. A oferta é válida para reservas e hospedagem efetuadas entre os dias 01 e 31 de janeiro.

Oferta de Janeiro Tivoli Mofarrej São Paulo 

Inclui: Hospedagem com 20% de desconto em tarifas flexíveis | Café da manhã para até duas pessoas.

Data de hospedagem e período de reservas: 01/01/23 a 31/01/23

Condições: Oferta válida para todas as categorias de hospedagem, exceto Park Suíte e Suíte Presidencial | Tarifa não reembolsável Não cumulativo com outras promoções | Vendas exclusivas no Brand. com através de promocode | Tarifa não-comissionada.

End.: Alameda Santos, 1437 — Cerqueira César| São Paulo, Brasil

Telefone: +55 (11) 3146 5900

E-mail: link 

Site:link

Instagram: @Tivolimofarrej


Edição do DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade