Rede Bourbon Hotéis e Resorts está entre os 10 maiores grupos hoteleiros do país

Continua depois da publicidade

A Rede Bourbon Hotéis e Resorts está entre os 10 maiores grupos hoteleiros do Brasil, segundo um estudo da JLL e FOHB

A Rede Bourbon Hotéis e Resort, que possui unidades estruturadas em seis estados brasileiros, se destacou entre os principais grupos hoteleiros do país. Além disso, ela está no Top 10 das maiores marcas hoteleiras do Brasil.

Esses dados são do estudo “Hotelaria em Número 2022”, realizado pela JLL em parceria com o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) e com a Resorts Brasil.

É importante dizer que, além do Brasil, a Bourbon também possui unidades na Argentina e no Paraguai.

Como a pesquisa foi feita

A pesquisa também coloca a Rede Bourbon Hotéis e Resorts entre as 10 maiores marcas hoteleiras que atuam no território nacional. Dessa forma, publicação do estudo foi elaborada com base em questionários preenchidos por aproximadamente 500 hotéis, resorts e flats sobre a sua performance no ano de 2021.

O desempenho da Bourbon no mercado hoteleiro reflete no ótimo posicionamento conquistado no estudo. E também reforça a excelência dos serviços oferecidos, assim como o crescimento da rede.

Ainda é importante dizer que em agosto, a Rede Bourbon já havia se destacado entre as 200 maiores redes hoteleiras do mundo da Hotels Magazine, a revista mais influente no setor de hotelaria.

Conheça a Rede Bourbon

A Bourbon Hotéis & Resorts é uma empresa 100% brasileira atuando há mais de 50 anos no mercado hoteleiro de marcas próprias como Bourbon, Rio Hotel e Be.

Veja também as mais lidas do DT

Assim, a rede soma mais de 20 unidades em três países (Brasil, Paraguai e Argentina) e em mais de 20 cidades. São aproximadamente 5.000 acomodações que a colocam entre as dez maiores marcas hoteleiras atuantes no Brasil.

Para saber mais, acesse o site oficial.


EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade