FOHB dá show ao promover negócios na Equipotel

Continua depois da publicidade

Mais que parceiros, irmãos nos negócios, o FOHB e a Equipotel praticamente não vivem um sem o outro.

Se já não fosse suficiente o grande evento realizado na segunda-feira (12) desta semana no Hotel Intercontinental em São Paulo, onde reuniu a essência da hotelaria nacional, o Fórum de Operadores Hoteleiros (FOHB) mostra as caras também na Equipotel com o Business Center onde fornecedores de equipamentos, insumos e serviços fazem negócios com hoteleiros.

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Veja também as mais lidas do DT

Mais que parceiros, irmãos nos negócios, o FOHB e a Equipotel praticamente não vivem um sem o outro. “É uma parceria muito boa, já que a Equipotel é mantenedora do FOHB e nos ajuda financeiramente”, afirmou ao DIÁRIO Orlando de Souza, presidente do FOHB.

Acrescido ao apoio dado ao Fórum Nacional da Hotelaria ocorrido na última segunda-feira, essa relação parental se dá também durante a feira com um espaço destinado à mesa de negócios. Trata-se de um encontro corporativo de compras FOHB.

“A Equipotel nos franquia esse espaço do Business Center neste 2° dia de feira. Nós do FOHB nos incumbimos de trazer fornecedores da hotelaria, sejam aqueles que tem estande aqui na Equipotel ou mesmo aqueles que não possuem e de outro lado nós também nos incumbimos de trazer os decisores de compras das redes associadas ao FOHB”, explica Orlando ao DIÁRIO.

Uma feira de negócios como essa, a ideia desse espaço – que acontece pela quarta vez – é fundamental pois ali se concentram forças de negociação em uma dinâmica de troca de mesas de 20 em 20 minutos. É o próprio Orlando que explica: “durante toda essa tarde há um encontro de fornecedores com compradores. Esses fornecedores passam pelas 12 redes hoteleiras do FOHB que estão aqui”, enumera e reforça a característica de um espaço destinado a realização de negócios e objetivos concretos.

Equipotel2022
Orlando Souza – presidente da FOHB (foto: Geovana Fraga)

Números

O presidente do FOHB também é questionado se existem dados relativos aos resultados dessas negociações. “Durante o evento uma empresa utiliza um aplicativo que faz uma pesquisa no fim de cada rodada e que os resultados dessa pesquisa são consolidados. A primeira aferição foi no ano passado. “Ano passado quando a gente consolidou vimos negócios em torno de 500 mil reais. Esse ano estamos estimando que mais ou menos uns 10% acima disso deva acontecer”, resumiu.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade