Rede de Tamakeria adere aos alimentos veganos

Continua depois da publicidade
Com consultoria gratuita da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), a rede de Temakeria Makis lança um completo menu vegano com muitas opções de temakis, sushis e outros pratos da culinária oriental.
Acompanhando outras redes de restaurante, agora a Rede de Temakeria Makis  anuncia o lançamento de um cardápio sem produtos de origem animal – chamado de “Makis Vegan” – com dezenas de opções. O menu se destaca pela variedade, podendo compor uma refeição vegana completa – com entrada, prato principal e sobremesa. São mais de 20 pratos entre sushis, uramakis, temakis, pokes e até sobremesa.
 “Sabendo que a culinária asiática tem em sua base muitos vegetais e cogumelos, pensamos que as opções veganas em uma rede nesse estilo ficariam maravilhosas. Então chegamos à Makis, que nos recebeu prontamente e acreditou tanto no programa que ‘veganizou’ o molho tarê e o shimeji de toda a rede”, diz Elton Bastos, campaigner da SVB.
O lançamento oficial ocorreu no dia 7 de junho na loja da Alameda Santos.
“Na Makis, sempre tivemos a preocupação de atender todas as demandas e ser o mais inclusivos possível. Sentimos o crescimento do público vegano nas próprias lojas e ter um cardápio 100% vegano acabou sendo muito natural. A SVB foi fundamental durante esse processo: primeiro na consultoria para montagem das opções; e agora nesta fase de implantação do cardápio e treinamento de funcionários” diz Matilde Arruda, diretora operacional, que também anunciou a expansão para mais lojas logo na primeira semana do lançamento tamanho o sucesso.
Na data do lançamento, nove lojas estavam com o cardápio vegano. Menos de uma semana depois já são 15 lojas e a rede pretende, até o final do ano, expandir para as mais de 60 lojas da cidade de São Paulo, Campinas e região.
Veja as lojas participantes:
Alto de Pinheiros – Av. Diógenes Ribeiro de Lima, 2282 – 9 – Alto de Pinheiros, São Paulo
Butantã –  Av. Vital Brasil, 1108 – Butantã, São Paulo
Celso Garcia – Avenida Celso Garcia, 5174 – Tatuapé, São Paulo
Jardim das Flores – Av. das Flores, 505 – Jardim das Flores, Osasco
Perdizes – R. Cardoso de Almeida, 1021 – Perdizes, São Paulo
Tamboré – Shopping Tamboré – Av. Piracema, 669 – Tamboré, Barueri
Vila Leopoldina – R. Carlos Weber, 375 – Vila Leopoldina, São Paulo
* Lembrando porém que, em todas as lojas, o shimeji e tarê agora são veganos.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade