Croácia tem aumento de buscas para viagens em mais de 200% depois da Copa

Continua depois da publicidade

A Croácia depois de seu incrível desempenho na Copa do Mundo entrou no radar dos viajantes brasileiros

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Um levantamento feito pela ferramenta de planejamento de viagens,  o KAYAK, indica que a Croácia é a bola da vez e que sua seleção fez aumentar a procura pelo destino. A pesquisa revela que, no dia da final – 15 de julho – as buscas pela Croácia estiveram 244% maiores do que a média diária de buscas no ano de 2018. As buscas pela França, pelo contrário, estiveram 7% abaixo da média. “No KAYAK, a final deu Croácia”, afirma Eduardo Fleury, Líder de Operações do KAYAK no Brasil.

Os 5 estados que mais buscaram passagens para a Croácia ao longo do mundial foram São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.

METODOLOGIA

A pesquisa foi realizada em 16/07/2018 para buscas de voos no KAYAK Brasil. Todas as buscas foram feitas por usuários brasileiros por passagens de ida e volta na classe econômica saindo de todos os aeroportos do Brasil em direção a todos os aeroportos da França e da Croácia. A média diária de buscas considerou buscas feitas entre 01 de janeiro de 2018 e 15 de julho de 2018, para viagens no ano de 2018.

Veja também as mais lidas do DT

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade