Rede hoteleira marca presença na 13ª Convenção de Vendas da Schultz

Continua depois da publicidade

De 8 a 12 de março, Pernambuco sediará a 13ª Convenção de Vendas da Schultz, que este ano irá reunir 250 agentes de viagens. Os profissionais participarão de agendas de capacitações, rodadas de negócios e experiências no destino. Os empreendimentos hoteleiros Vila Galé Hotéis, cuja unidade Vila Galé Eco Resort do Cabo, em Cabo de Santo Agostinho (PE), será sede e hospedagem oficial do evento, Hard Rock Hotels, e o Grupo Aviva estão entre os resorts confirmados para as agendas de conteúdo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Ana Santana, diretora geral da Schultz, fala sobre a importância de contar com os parceiros de hotelaria na função de oferecer conteúdo qualificado aos agentes, durante o evento. “Nossa Convenção evidencia parceiros que trabalham em conjunto com a Operadora durante o ano todo. No evento, oferecemos aos agentes conhecimento, experiências e argumentos de vendas que os apoiarão em negociações”, diz.

Veja também as mais lidas do DT

A 13ª Convenção de Vendas da Schultz conta, ainda, com o apoio e patrocínio da Europamundo Vacaciones, Governo do Estado de Pernambuco, Prefeitura de Recife, Prefeitura de Olinda, Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Turismo de Curaçao, Viajes Pacífico, Chirak Tour Operator, Vital Card, Schultz Vistos, Martur Viagens e Turismo, Jalapão 100 Limites, Air Europa, e Monde Sistema de Gestão para Agências de Viagens. Além da companhia Gol – Linhas aéreas inteligentes, transportadora oficial do evento.

Conheça um pouco mais sobre a Convenção Schultz no site: www.convencaoschultz.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade