Rede Tauá de Hotéis apresenta Daniel Chequer Ribeiro como novo presidente da companhia

Continua depois da publicidade

Novo presidente da Rede Tauá de Hotéis já apresentou os primeiros planos para a companhia

De agências com edição do DIÁRIO

João Pinto Ribeiro, fundador da Rede Tauá de Hotéis, deixou a presidência do Grupo Tauá, sendo substituído por Daniel Chequer Ribeiro. De acordo com a família Ribeiro, proprietária do Grupo, a primeira sucessão foi bem planejada. “Agradeço a confiança de minha família e a vocês pela dedicação e empenho ao longo destes anos. Iremos manter o crescimento e fazer com que a marca Tauá seja cada vez mais admirada e respeitada no Brasil”, afirmou o novo presidente em discurso de posse com a presença de cerca de 1,3 mil colaboradores.

O Grupo Tauá contará também com um conselho, formado por um profissional de renome do mercado hoteleiro, um do mercado financeiro, e dois membros da família Ribeiro: João Luiz Chequer, o primogênito, e o empresário João Pinto Ribeiro – que também permanece realizando o treinamento institucional dos colaboradores que ingressam na rede, além das reuniões semestrais com todas as equipes do Grupo Tauá. Daniel assumiu a posição no dia 1º de janeiro. Em 2018, o faturamento da rede cresceu 28% em relação a 2017. Para 2019, a previsão é manter o índice.

Novidades

O novo presidente fez questão de apresentar as próximas inovações da companhia. A primeira delas é a contratação do renomado escritório de arquitetura e design nova-iorquino, Studio Gaia, que já atuou para marcas como “The Ritz-Carlton” e “Hyatt”, entre outras marcas mundiais, para o projeto do Tauá Alexânia, modernização de 65 apartamentos do Tauá Caeté, e também para as reformas da recepção, restaurantes Pedra Grande e Pedra Bela, e o Spa, do Tauá Atibaia. Paralelamente, a Rede Tauá também contratou a Consultoria de Branding Pande, de São Paulo, para fornecer suporte no diagnóstico atual das nove marcas que formam o conglomerado.

Veja também as mais lidas do DT

O resultado é um novo comportamento de marca, com nova linguagem arquitetônica nos hotéis, e uma nova forma de interagir com hóspedes, clientes e colaboradores. Ainda, com portfólio atualizado e reposicionado, ficará claro o caminho que cada marca seguirá nos próximos anos. O recente anúncio da construção dos primeiros parques aquáticos indoors do Brasil também faz parte dos planos de ser vista e percebida de forma diferente por seus colaboradores, clientes e pelo mercado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade