Rede Transamerica promove opções de turismo para feriados

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Os meses de outubro e novembro contam feriados prolongados. Para diversas famílias, esses dias de folga são oportunidades para tirar as sonhadas viagens do papel.

A Transamerica Hospitality Group dispõe de 18 unidades no estado, a rede oferece hotéis em destinos que podem agradar tanto aos que preferem curtir os dias livres na praia, quanto aos que optam por aproveitar as cidades mais badaladas do interior.

Veja também as mais lidas do DT

Transamerica Prime Guarujá

Localizado em frente à praia da Enseada,  o Transamerica Prime Guarujá tem opções para lazer e bem-estar como:

  • piscina
  • academia
  • sauna
  • jacuzzi
  • sala de jogos
  • brinquedoteca
  • na área da praia, o hóspede pode solicitar toalhas, cadeiras de praia e guarda-sóis, diretamente na recepção

Transamerica Prime Ribeirão Preto

Já no interior, o Transamerica Prime Ribeirão Preto oferece estadas confortáveis e divertidas para toda a família. O hotel é o primeiro pet friendly da rede e um dos pioneiros na região, portanto animais de estimação também são muito bem-vindos, tanto no prédio, quanto no Bar Noronha, anexo ao empreendimento. Nele é possível relaxar na sauna ou na piscina, que já é a área favorita do público. Quem escolhe o hotel ainda recebe um drink de boas-vindas, cortesia do Bar Noronha e tem acesso a diversas vantagens em eventos culturais da cidade.

Transamerica Executive Sorocaba

O viajante também é recebido com um coquetel de boas-vindas no Transamerica Executive Sorocaba, caso tenha efetuado a reserva pelo site da Transamerica. Para maior comodidade, o hotel também oferece desconto na diária do estacionamento. Com localização privilegiada, o Executive Sorocaba é uma charmosa alternativa de hospedagem para quem vai a cidade atrás de suas muitas atrações e centros de compras.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade