Ressignificando o Turismo é o tema do Meeting Festuris

Continua depois da publicidade

O Meeting Festuris, área de conteúdo do Festuris Gramado já tem palestrantes e temas confirmados. Saiba todos os detalhes abaixo!

Importantes nomes do turismo e do empreendedorismo estão na grade de palestrantes do Meeting, área de conteúdo do Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado.

Com a temática “Ressignificando o Turismo”, o Meeting Festuris acontecerá no período da manhã dos dias 4 e 5 de novembro, e dará ao participante a oportunidade de uma imersão em conhecimento a partir dos cases apresentados.

Podem assistir às palestras os profissionais da área de Turismo, como agentes, guias e operadores de viagens; pessoas que trabalham direta ou indiretamente com o segmento (trade); estudantes e público geral.

Quem adquirir o ingresso para o Meeting Festuris possui acesso à feira geral, que ocorre à tarde. Além disso, terá acesso às mentorias, experiências e toda a programação paralela do evento. O participante também receberá um E-book exclusivo do conteúdo das palestras e certificado digital.

Até o dia 13 de setembro, o ingresso de 1º lote custa R$ 299. Após essa data, o valor será de R$ 399. A inscrição já pode ser realizada no link. 

Palestrantes e temas

A diretora comercial e marketing, Maribel Silva, com experiência de 25 anos na Calçados Beira Rio, abordará o tema “Design em Servir”. Líder no segmento de calçados, a empresa gaúcha lança tendências para mais de 97 países com as marcas Beira Rio, Moleca, Vizzano, Molekinha, Molekinho, Modare Ultra Conforto, Actvitta e BR Sport.

Veja também as mais lidas do DT

Foto de Maribel Silva, diretora comercial e marketing da Calçados Beira Rio.
Maribel Silva, diretora comercial e marketing da Calçados Beira Rio. (Foto: Divulgação).

Além disso, a empresa é referência em sustentabilidade, transformando tudo o que é resíduo em produtos para o mercado, e recentemente recebeu o selo Origem Sustentável Diamante.

Com o ritmo acelerado nesse pós-pandemia, o co-fundador da Gol Linhas Aéreas, Tarcísio Gargioni, terá a missão de apresentar o tema “Agilidade e estratégia no mundo 4.0”. Ele possui 50 anos de atuação em empresas familiares e hoje atua como consultor e mentor empresarial.

O tema “Brasilidade: a alma brasileira como inspiração para negócios de sucesso” será da empresária e estilista Martha Medeiros. Ela transformou o artesanato do Nordeste, a renda, em artigo de luxo e muito cobiçado.

Imagem de Martha Medeiros, empresária e estilista.
Martha Medeiros, empresária e estilista. (Foto: Divulgação).

A empresária buscou na herança local e familiar a motivação para mais de 450 mulheres rendeiras locais. O cenário turístico e de compras do Nordeste alavancou com a produção e a valorização do artesanato. Hoje, em Alagoas, seu lifestyle se aproxima do turista em um novo espaço, na Casa Martha Medeiros.

Proporcionar prazer e experiência às pessoas sempre foi um entusiasmo do empresário Fábio Mader, diretor-presidente do Grupo Leceres, rede hoteleira que une negócios e entretenimento e está presente em todo o Brasil. São do grupo as marcas: Wish, Prodigy, Linx e Marupiara. No Meeting, ele debaterá o tema “A transformação através das pessoas”.

Foto de ábio Mader, diretor-presidente do Grupo Leceres.
Fábio Mader, diretor-presidente do Grupo Leceres. (Foto: Filip Calixto).

Também são palestrantes confirmados: Lelei Teixeira, jornalista e escritora que apresentará o tema “Acessibilidade e inclusão – desafios fundamentais do turismo para acolher a diversidade humana”.

Meeting Festuris - Lelei Teixeira, jornalista e escritora.
Lelei Teixeira, jornalista e escritora. (Foto: Divulgação).

Fabrizio Gueratto, digital influencer, especialista em investimentos, professor de MBA em Finanças, palestrante e escritor, falará sobre “Finanças pessoais, investimentos e empreendedorismo”.

Também palestrará Rosa Helena Volk, presidente da Gramadotur com o painel “Grife Gramado: A força da marca que impulsiona o desenvolvimento”, e ainda o empresário Clóvis Tramontina, presidente da Tramontina.

Para saber mais, acesse o site do Festuris.


EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade