Azul terá voos diretos de Manaus e Belém para a Flórida

Continua depois da publicidade

A Azul Linhas Aéreas ofertará voos sem escalas entre as Manaus e Belém e a cidade de Fort Lauderdale, no sul da Flórida.

Hoje, 11, a Azul anunciou que a partir do dia 15 de dezembro, Manaus, capital do Amazonas, terá ligação direta com o aeroporto de Fort Lauderdale, no estado da Flórida, nos EUA, enquanto Belém, capital do estado do Pará, volta a ter sua ligação direta com o mesmo aeroporto americano.

O anúncio foi feito por executivos da companhia por meio de coletivas de imprensa realizadas nas duas capitais, junto aos respectivos governadores.

Aeronave e frequências dos voos

Os voos serão operados em aeronaves Airbus A320neo, com capacidade para 174 passageiros. Em Belém, as viagens ocorrerão quatro vezes na semana, enquanto em Manaus, serão três frequências semanais.

“A programação de voos partindo de Belém e Manaus vai ao encontro da premissa da Azul, que é descentralizar as nossas operações e fomentar o turismo nas mais diferentes regiões do país e do mundo”, disse o gerente de Planejamento de Malha da Azul, Vitor Silva.

“Estamos bastante felizes com o início dessas novas conexões partindo de cidades tão importantes do país e agradecidos pela parceria com ambos os governos estaduais para chegarmos a esse dia”, complementou.

Além disso, os passageiros da Azul poderão desfrutar de toda a experiência proporcionada pela companhia em suas viagens pelo Brasil, como serviço de bordo com snacks e bebidas á vontade.

Para mais informações, acesse o site da Azul ou consulte seu agente de viagens. 


EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade