Restaurante Cabana Gaúcha reabre com muitas novidades

Continua depois da publicidade

Reinaugurado em agosto, o tradicional restaurante Cabana Gaúcha localizado no charmoso Jardim Marajoara, Zona Sul de São Paulo, agora comandado pelas empresárias Daniela Maltez e Juliana Silva, comemora 30 anos com muitas novidades.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Mesmo com algumas alterações no novo cardápio, ainda se destaca a diversidade dos pratos fartos e as três paixões gastronômicas da maioria dos brasileiros: pizza, feijoada e churrasco. A influência gaúcha torna o menu muito mais atraente para quem deseja experimentar sabores típicos.

Veja também as mais lidas do DT

Dentre as delícias clássicas e corriqueiras do Cabana Gaúcha, estão as sopas, caldos, frutos do mar, massas, pratos infantis e petiscos. O restaurante aconchegante e familiar recebe frequentadores fiéis que se dividem ao longo dos salões térreo e piso superior, onde fica o espaço kids com piscina de bolinhas e playground para diversão dos pequeninos e tranquilidade dos pais.

Para quem gosta de aproveitar o final da tarde com os amigos, pode optar pelo happy hour das 16h às 20h e usufruir das promoções dos drinks especiais. Todas as sextas (21h) e sábados (13h e 21h) tem música ao vivo, mas excepcionalmente no próximo dia 28 de setembro, acontecerá o evento temático “Noite Portuguesa”, com jantar dançante a partir das 20h.

Para mais informações, acesse o Instagram: @cabana_gaucha.

Informações de Serviço

Segunda: Das 11h30 às 15h30.
De terça a quinta: Das 11h30 às 23h30.
De sexta a sábado: Das 11h30 às 02h.
Domingo: Das 11h30 às 00h.
Delivery de terça à domingo: Das 11h30 às 23h30.
Almoço de segunda a sexta: Buffet.
Almoço sábado e domingo – Feijoada (sábado) e à la carte (domingo).
Jantar todos os dias: À la carte.
Aceita todos os cartões de débito e crédito.
Lotação máxima: 220 pessoas.
Possui valet: R$ 10,00.
Possui ar condicionado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade