Retorno da pandemia adia Workshops Internacionais de Turismo Religioso

Continua depois da publicidade

Em função do recente aumento dos casos de COVID-19 pelo mundo, a ACISO – Associação Empresarial Ourém-Fátima considerou prudente adiar a data de realização da edição deste ano dos tradicionais Workshops Internacionais de Turismo Religioso, originalmente marcada para março.

por Amadeu Castanho*


Para garantir as melhores condições de higiene e segurança do evento, que reúne centenas de profissionais de turismo e engloba a realização milhares de reuniões de negócio, a organização optou pelo adiamento para os dias 23 e 24 de junho de 2022.

Segundo a ACISO, “o adiamento pretende viabilizar a participação presencial dos diversos inscritos, de forma a que o IWRT tenha o retorno esperado junto de todos os empresários presentes, uma vez que este evento tem especial importância para o setor do Turismo Religioso, através da promoção de Portugal como destino privilegiado de Turismo Religioso e do reforço da posição da Fé no contexto do setor turístico mundial”.

A décima edição dos IWRT teve as inscrições iniciadas em novembro de 2021, totalizando 250 participantes até ao momento. Em função do adiamento, o período de inscrição continua aberto.

Considerado o mais importante evento do mundo no segmento de turismo religioso, os IWRT – Workshops Internacionais de Turismo Religioso são organizados pela ACISO – Associação Empresarial Ourém-Fátima em colaboração com o Município de Ourém, Município da Guarda e Santuário de Fátima.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com a ACISO, esta edição dos IWRT é particularmente importante, por ser a décima do evento e por ser realizada após um longo período em que o turismo religioso foi bastante afetado pela pandemia, tornando-se necessário contribuir para a sua retomada, fornecendo o apoio necessário aos empresários do setor.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade