Retrô 2018 – tempo de refletir e projetar

Continua depois da publicidade

EDITORES DO DIÁRIO

No jornalismo, assim como na vida, olhar para trás é decisivo para se enxergar melhor o cenário à frente. Exercitamos essa prática o tempo todo, até sem perceber. Mas quando se trata do encerramento do ano, à luz do calendário, ganha força e importância juntar o que se fez.

Selecionar, editar e divulgar conteúdos relevantes – para o cliente interno e o externo. Anuários bem cuidados valorizam o portfólio de toda organização. E constituem subsídios para o replanejamento do próximo ano.

Veja também as mais lidas do DT

O DT, pela natureza da atividade jornalística, documenta, opina, noticia fatos e posicionamentos da indústria turística. É um arquivo vivo e dinâmico, onde figuram reportagens, entrevistas, opiniões e conteúdos factuais decorrentes de coberturas de eventos.

Eureca! Vamos fazer o que sempre se faz – uma retrospectiva. Mas essa, a Retrô 2018, reúne um conjunto de temas e conteúdos que mostra a resistência do trade turístico. Registra a capacidade e o empenho do meio empresarial do turismo em trabalhar com otimismo, a despeito do cenário econômico adverso.

Nossa Retrô 2018 tem a chancela de empresas parceiras, que viram na iniciativa oportunidade de associar seus nomes a conteúdos relevantes. E, ao mesmo tempo, oferecem aval aos 14 anos de estrada do DT. Até o dia 7, sexta-feira, estará aberta a adesão à Retrô 2018. Desde já, um bom passeio pelo que fizemos de mais impactante e significativo.

No fecho, retomemos a frase inicial dessa manifestação – “olhar para trás é decisivo para se enxergar melhor o cenário à frente.” Toda nossa admiração, respeito e gratidão àqueles que nos incluíram enquanto mídia e marca. E, naturalmente, que 2019 incorpore o aprendizado de 2018 e nos fortaleça a todos – empresas e cidadãos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade