Réveillon 2022 no Resort La Torre transporta magia parisiense a Porto Seguro

Continua depois da publicidade

No réveillon de 2022, o Resort La Torre promete levar os hóspedes aos grandes marcos de Paris – e em grande estilo – sem precisar sair da Bahia. A capital francesa foi a escolhida do para o tema da festa de encerramento do ano no resort.

Com 8 horas de duração, o evento contará com diversas atrações inspiradas na sofisticação da “cidade da Luz”, a começar pela apresentação do tenor Thiago Arancan, prestigiado no mundo todo.

Os visitantes ainda poderão se transportar à França do século 19 ao acompanharem o espetáculo Moulin Rouge. Para dar continuidade à agitação, o resort preparou uma noite com mais música e tradição: DJ Fábio, banda Show e queima de fogos silenciosa.

Veja também as mais lidas do DT

Brindando 2023 com Veuve Clicquot no La Torre

Outro destaque do réveillon no Resort La Torre fica por conta da garrafa de Veuve Clicquot oferecida em cada apartamento reservado.

A marca do champagne de luxo, que celebra 250 anos de sua fundação, ainda estará presente em um Lounge exclusivo, garantindo uma experiência única aos hóspedes.

Réveillon no Resort La Torre será inspirado em Paris
Réveillon no Resort La Torre será inspirado em Paris (Crédito: Assessoria de Imprensa / Resort La Torre)

Chef francês e bares temáticos

Sem poder ficar de fora, a gastronomia francesa surgirá no menu especial do réveillon do La Torre.

Assados, queijos, frutos do mar, croissants farão parte do cardápio típico. Entre as sobremesas, haverá uma iguaria assinada por um chef francês.

Bares temáticos garantem drinks da alta coquetelaria, vinhos, cervejas e espumantes.

Pequenos com diversão garantida

Enquanto os adultos aproveitam todas as atrações elencadas, as crianças terão à disposição uma área de lazer inspirada na animação Ratatouille. Nela, monitores vão liderar oficinas e brincadeiras.

Para saber mais informações sobre o réveillon 2022 no Resort La Torre, como pacotes promocionais, acesse o site oficial.

EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade