Ribeirão Claro oferece férias especiais para temporada de janeiro

Pensando nas férias escolares o Daj Resort & Marina preparou uma série de atividades especiais para a família se divertir e aproveirar.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
Na divisa do Norte Pioneiro do Paraná com o estado de São Paulo, localizado a 400 km de carro das duas capitais, o Daj Resort & Marina está aos pés das montanhas do município de Ribeirão Claro e ladeado pela represa de Chavantes e suas águas translúcidas.
Numa área de 500 mil metros quadrados em meio à natureza, o resort oferece atividades esportivas e de recreação para curtir com a família ou simplesmente relaxar aproveitando o sol que cruza o céu do complexo do inicio ao final do dia.
São três opções de piscinas; a infantil com chafariz para a diversão das crianças; a piscina com borda infinita com visual para as montanhas e um bar molhado com drinks exclusivos preparados pelos barmen e uma das maiores piscina térmicas cobertas do Brasil com cromoterapia, que leva o hóspede ao relaxamento corporal e mental, ideal pra curtir no fim do dia.
Sala de cinema, mesa de sinuca, pebolim e tênis de mesa, campo de futebol, quadra de tênis, bicicletas, pista de caminhada, sauna seca e molhada, academia, pescaria e espaço kids são outras opções para a prática esportiva e o lazer.
O resort disponibiliza recreadores que entretém as crianças enquanto os pais podem aproveitar o Jaune Spa By L’OCCITANE com terapias tradicionais e massagens com autênticos movimentos realizados com as mãos. São banhos e massagens para todos os gostos.

Acomodações

As luxuosas  acomodações permitem duas crianças de até 11 anos no quarto do casal como cortesia. São 32 suítes que vão de 90 m2 a 110 m2, com mini-cascata e ofurô exclusivos na opção Brilliant. O resort oferece kit infantil com berço, enxoval e mini banheira, além da disponibilidade de copa do bebê.
Todas as acomodações possuem sofá-cama e camas box, closet, mobília completa, cofre eletrônico, smart TV 55” com canais Sky, frigobar, ar-condicionado, conexão sem fio rápida e bluetooth receiver.  As roupas de cama e banho são da trussardi e produtos de banho da L’occitane.

Gastronomia

O requinte e o prazer do Daj Resort & Marina se estendem para a oferta gastronômica que reúne elementos e diversidade da culinária local, nacional e internacional, tudo com muita criatividade e sabor.
Os hóspedes são surpreendidos desde o delicioso café da manhã com o tradicional café de Ribeirão Claro premiado internacionalmente, até o requintado jantar com uma rica variedade de ingredientes frescos e hortaliças orgânicas adquiridos diretamente dos produtores locais. Carnes nobres, peixes grelhados e uma seleção de sobremesas finas fazem parte da saborosa refeição.
Na adega, rótulos diferentes entre brancos, tintos, espumantes e champagnes originados na América do Sul, Europa, EUA e Nova Zelândia.
“Esse é um empreendimento especial localizado em meio à natureza e com muitos detalhes que fazem a diferença. Nossa infraestrutura é única na região, seja para hospedagem ou realização de eventos, proporcionando uma experiência em que o conforto e a boa gastronomia estão sempre presentes”, fala a gerente, Silmara Camargo.
O Daj Resort & Marina tem uma localização privilegiada podendo-se chegar de carro de várias cidades. São apenas 390 km de Curitiba, São Paulo e Campinas; 350 km de Rio Preto e Piracicaba; 280 km de Ponta Grossa e Maringá; 240 km de Presidente Prudente e Apucarana; 180 km de Londrina; 132 km de Marília e 120 Km de Bauru e 45 km de Ourinhos.
Lembrando que também existem opções aéreas, vôo executivo partindo de Ourinhos, comercial de Marília, Bauru e Londrina.  Além do Daj contar com heliponto exclusivo homologado pela Anac.

Atrações em Ribeirão Claro

Ribeirão Claro é a cidade ideal para quem gosta de contato com a natureza. Subir morro, descer uma cachoeira de rapel, tirolesas, parapente, asa delta, visitar fazendas antigas de café ou remar na represa de Chavantes, são algumas das atividades disponíveis na região.
A represa Chavantes com suas águas translúcidas é a grande atração podendo ser vista de diferentes lugares da cidade. Mas sem dúvida alguma,  as melhores fotos são as tiradas de cima do Morro do Gavião. Ele está a 900 metros de altitude e fica bem de frente com a represa.
Ligando Ribeirão Claro, no Paraná, a Chavantes, em São Paulo, cruzando o extenso rio Paranapanema, a ponte pênsil, Alves Lima foi construída em 1920 para escoar a safra de café. Raridade arquitetônica, ela foi tombada pelo patrimônio histórico, em 1985.
Fazenda Monte Bello, fundada no início dos anos 1900 é um museu vivo sobre a história do café. Suas antigas instalações bem preservadas e a natureza do local são um convite para o visitante viajar no tempo e relaxar. No local é possível realizar uma trilha ecológica pelas instalações decoradas com objetos e relíquias da época dos barões do café.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Dicas do Inverno: 4 restaurantes para conhecer em Monte Verde

Listado entre os destinos mais procurados pelos turistas do Sudeste nessa retomada – segundo pesquisa da Booking.com -, e com estabelecimentos de hospedagem ampliando...

Turismo da Itália renasce para as férias: 79% das reservas online vendidas

A Agência Nacional de Turismo da Itália - Enit divulgou uma nota nesta segunda-feira (3) informando que 79% da disponibilidade de ofertas on-line foram...

Nacional Inn Hotéis promove CheckInn Dia dos Pais

Comemorar o Dia dos Pais em alto estilo, com toda segurança sanitária e facilidades na reserva faz parte da proposta do Nacional Inn Hotéis,...

Visual participa de evento apresentando 4 “glampings” pelo Brasil

Acontece nesta semana o DUO Travel e-Summit Brasil tendo a Visual Turismo é como apoiadora do evento.  A abertura acontece nesta segunda-feira (3), a...

Turismo perderá cerca de R$18 bilhões em 2020 aponta pesquisa IPC Maps

Mesmo com a retomada gradual das atividades relacionadas ao turismo no Brasil, o setor deverá sofrer um prejuízo de 25% em suas receitas até...

Cientistas em carta aberta pedem o fim do turismo com golfinhos e baleias

Com a iminente reabertura de diversas atrações turísticas após meses de bloqueio por conta da pandemia da Covid-19, preocupa a exploração de milhares de...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat